Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Todas as câmeras são assim ?

(Tópico criado em: 06-04-2022 11:38 AM)
148 Exibições
FernandoOliverGalaxy
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Bom dia galera , tenho uma dúvida em relação a câmera,  toda vez que eu uso a câmera principal eu tem a opção 3:4 , 9:16 1:1 e etc , pois bem , quando eu uso a 3:1 (50mp) eu uso numa Boa , as fotos são perfeitas,  mas eu reparei que toda vez que estou nesse modo de câmera e vou ver como ficou as fotos batidas ( ao retornar pra tirar fotos novamente ela não está mais no modo 3:4 ((50mp) ela volta pro modo 3:4 normal , dessa forma eu tenho que toda hora colocar no 3:4( 50mp) , uma pergunta,  isso é uma anormalidade ou o modo foto da câmera traseira  3;4 , 9:16, 1:1 e full são todas 50mp ?  Ou tenho que marcar toda hora a opção 50mp pra ter uma foto de alta resolução? 

Me ajuda aí galera✌️

2 Soluções


Soluções aceitas
Solução
OPF67
Expert Level 1
Galaxy A
Fernando, todas as vezes que se fecha o app Câmera e se abre novamente as configurações voltam para o padrão. Para mudar isso, basta entrar nas configurações do app e selecionar a opção "Configurações a serem mantidas". Na tela que se abre, pode-se ajustar o que deseja ser mantido, de modo que os ajustes não voltam mais para o padrão.

Exibir solução no post original

Solução
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy A
Olá boa tarde acredito que venham assim tipo um padrão talvez,mas aí a gente escolhe depois como achamos melhor de acordo com o uso que + se adequa aos nossos Comandos e tal ... p/ isso clique no ícone configuração da camera e procure por Configurações a serem mantidas aí vc seleciona de acordo com o que vc deseja;
Veja se isto te ajuda;!Screenshot_20220604-121520_Camera.jpg

Exibir solução no post original

4 Comentários
Solução
OPF67
Expert Level 1
Galaxy A
Fernando, todas as vezes que se fecha o app Câmera e se abre novamente as configurações voltam para o padrão. Para mudar isso, basta entrar nas configurações do app e selecionar a opção "Configurações a serem mantidas". Na tela que se abre, pode-se ajustar o que deseja ser mantido, de modo que os ajustes não voltam mais para o padrão.
Galaxy A
Valeu 👍
0 Kudos
Solução
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy A
Olá boa tarde acredito que venham assim tipo um padrão talvez,mas aí a gente escolhe depois como achamos melhor de acordo com o uso que + se adequa aos nossos Comandos e tal ... p/ isso clique no ícone configuração da camera e procure por Configurações a serem mantidas aí vc seleciona de acordo com o que vc deseja;
Veja se isto te ajuda;!Screenshot_20220604-121520_Camera.jpg
Galaxy A
Obrigado ✌️