Capisch
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
06-13-2023 10:27 AM - editado 06-13-2023 05:44 PM
Galaxy ANotebook: Samsung Book I5-1135G7 - 16GB RAM - SSD 256 + SSD 1T
Mouse: Logitech M280
Caixa de Som: JBL GO3
Fone de Ouvido: Galaxy Buds2
Relógios: Galaxy Watch 2 Active BT 40mm / Galaxy Watch 4 BT 44mm
Tablet: Galaxy Tab S7
Celular: Galaxy A32 4G / Galaxy A73 5G (que tirou a foto)
●Notebook
- Está com as duas melhores recomendações de upgrade (1Tera de SSD Sata e no mínimo mais 8GB RAM, tenho planos futuros de trocar a memória atual para dois pentes de 16GB, totalizando 32GB RAM para desempenho Máximo)
- Tem rodado de tudo que é jogo superando minhas expectativas, jogos como RDR2/ GTA5/ Fortnite/ Control/ Euro Truck 2/ Forza Horizon 4 dentre muitos outros..
- Ótimo desempenho para renderização de pequenos projetos em 3D, Edição de vídeo e Programação.
-Ótima compatibilidade com todo o Ecossistema, por exemplo na conexão do fone de ouvido com o Tablet/Celular/Notebook/Relógio ao mesmo tempo, e também o facil e rápido compartilhamento de qualquer arquivo de qualquer tamanho por meio do Quick Share para qualquer dispositivo do Ecossistema
*DICA* Aproveite o máximo do desempenho oferecido pela máquina conectando o carregador ao notebook e ativando o modo de desempenho ( Fn + Q ).
● Mouse (sei que não é Samsung mas é minha recomendação deOuro)
-Utilizo a mais de 1Ano e meio com a mesma UMA pilha que vem de fábrica, nunca apresentou defeitos e tem ótima sensibilidade,, perfeito para jogos casuais e produtividade, bela ergonomia e material de qualidade com lateral com sensação tátil emborrachada dando mais conforto e boa pegada.
● JBL GO3
-Caixa perfeita para ambientes não tão grandes, utilizo mais como um amplificador do áudio do notebook (que não tem o melhor áudio do mundo né😅kkk).
●Galaxy Buds2
-Minha Melhor experiência com fones Bluetooth até o momento, tanto para viajar para o espaço ouvindo boas músicas, quanto para jogar games de FPS com um belíssimo som Stereo 360° e baixa latência que ajuda até mesmo a reconhecer os passos dos inimigos ao redor e pegá-los de surpresa.
● Relógios
-Ultimamente adquiri o Galaxy Watch 4 BT 44mm, um ótimo salto de onde eu estava (Galaxy Watch Active 2 BT 40mm), bateria dura tranquilo o dia inteiro, terminado normalmente com 20~38% de bateria restantes (costumo utilizar o brilho no máximo + always on display, e outras funções de controle de música, mensagens e controle do Buds2).
● Galaxy Tab S7
-Amo utilizá-lo como segunda tela do notebook, por meio da função Second Screen ou Samsung Mult Control que dependendo da conexão com a Internet, quase não se tem Lag. Também costumo jogar alguns games mobile nele, onde conto com uma tela de 120Hz e som AKG Stereo que nem precisa de auxílio de fones para uma experiência relativamente boa. Único ponto que acho que peca (mas que o Tab S8 soluciona) é a tela LCD e não AMOLED, mas que mesmo assim já entrega alta qualidade de imagem.
●A32 4G
-Não tive a melhor das experiências com ele, infelizmente a Samsung fez um péssimo trabalho que na minha concepção vem da escolha do processador para este dispositivo, o A32 4G vem com tela Super AMOLED 90Hz, Câmera Principal 64MP, e uma ótima capacidade de bateria, mas o processador peca absurdamente, a tela quase não chega a atingir 60hz em jogos básicos como minecraft e free fire, e ainda reinicia sozinho quando chega aos 40°C, a câmera não filma nem FHD60, enquanto o A70 de duas gerações atrás fazia até 4K ou FHD60 com câmera principal de 32MP (na minha cabeça o A32 com duas gerações de vantagem deveria no mínimo se comparar ao A70 de duas gerações passadas).
-Também passei por travamentos constantes utilizando WhatsApp e Instagram chegando a fazer o celular reiniciar sozinho🫤.
●A73 5G
-Finalmente um celular absurdamente balanceado, Câmera Principal de 108MP perfeita, Tela Super AMOLED 120Hz, Áudio Stereo e suporte a Carregamento Super Rápido⚡️.
-Compatibilidade com funções que beiram o premium da linha S juntamente ao suprassumo da linha A.
-Ótimo desempenho em jogos como: Call Of Duty Mobile na qualidade máximo a 60FPS Estáveis, não superaquece fácil até mesmo rodando Fortnite ou Renderizando edição vídeos em 4K.
2 Respostas
Ciresier
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-13-2023 02:44 PM
Galaxy A