TĂłpico original:

Todo meu Ecossistema Samsung dos sonhosđŸ€©â€ïžâ€đŸ”„ +RecomendaçÔes e Hands-On

(TĂłpico criado em: 06-13-2023 10:27 AM)
477 ExibiçÔes
Capisch
Active Level 1
OpçÔes
Galaxy A

image
Notebook: Samsung Book I5-1135G7 - 16GB RAM - SSD 256 + SSD 1T
Mouse: Logitech M280
Caixa de Som: JBL GO3
Fone de Ouvido: Galaxy Buds2
RelĂłgios: Galaxy Watch 2 Active BT 40mm / Galaxy Watch 4 BT 44mm
Tablet: Galaxy Tab S7
Celular: Galaxy A32 4G / Galaxy A73 5G (que tirou a foto)

●Notebook
- EstĂĄ com as duas melhores recomendaçÔes de upgrade (1Tera de SSD Sata e no mĂ­nimo mais 8GB RAM, tenho planos futuros de trocar a memĂłria atual para dois pentes de 16GB, totalizando 32GB RAM para desempenho MĂĄximo)
- Tem rodado de tudo que Ă© jogo superando minhas expectativas, jogos como RDR2/ GTA5/ Fortnite/ Control/ Euro Truck 2/ Forza Horizon 4 dentre muitos outros..
- Ótimo desempenho para renderização de pequenos projetos em 3D, Edição de vídeo e Programação.
-Ótima compatibilidade com todo o Ecossistema, por exemplo na conexĂŁo do fone de ouvido com o Tablet/Celular/Notebook/RelĂłgio ao mesmo tempo, e tambĂ©m o facil e rĂĄpido compartilhamento de qualquer arquivo de qualquer tamanho por meio do Quick Share para qualquer dispositivo do Ecossistema 
*DICA* Aproveite o mĂĄximo do desempenho oferecido pela mĂĄquina conectando o carregador ao notebook e ativando o modo de desempenho ( Fn + Q ).

● Mouse (sei que nĂŁo Ă© Samsung mas Ă© minha recomendação deOuro)
-Utilizo a mais de 1Ano e meio com a mesma UMA pilha que vem de fĂĄbrica, nunca apresentou defeitos e tem Ăłtima sensibilidade,, perfeito para jogos casuais e produtividade, bela ergonomia e material de qualidade com lateral com sensação tĂĄtil emborrachada dando mais conforto e boa pegada.

● JBL GO3
-Caixa perfeita para ambientes nĂŁo tĂŁo grandes, utilizo mais como um amplificador do ĂĄudio do notebook (que nĂŁo tem o melhor ĂĄudio do mundo nĂ©đŸ˜…kkk).

●Galaxy Buds2
-Minha Melhor experiĂȘncia com fones Bluetooth atĂ© o momento, tanto para viajar para o espaço ouvindo boas mĂșsicas, quanto para jogar games de FPS com um belĂ­ssimo som Stereo 360° e baixa latĂȘncia que ajuda atĂ© mesmo a reconhecer os passos dos inimigos ao redor e pegĂĄ-los de surpresa.

● RelĂłgios 
-Ultimamente adquiri o Galaxy Watch 4 BT 44mm, um Ăłtimo salto de onde eu estava (Galaxy Watch Active 2 BT 40mm), bateria dura tranquilo o dia inteiro, terminado normalmente com 20~38% de bateria restantes (costumo utilizar o brilho no mĂĄximo + always on display, e outras funçÔes de controle de mĂșsica, mensagens e controle do Buds2).

● Galaxy Tab S7
-Amo utilizĂĄ-lo como segunda tela do notebook, por meio da função Second Screen ou Samsung Mult Control que dependendo da conexĂŁo com a Internet, quase nĂŁo se tem Lag. TambĂ©m costumo jogar alguns games mobile nele, onde conto com uma tela de 120Hz e som AKG Stereo que nem precisa de auxĂ­lio de fones para uma experiĂȘncia relativamente boa. Único ponto que acho que peca (mas que o Tab S8 soluciona) Ă© a tela LCD e nĂŁo AMOLED, mas que mesmo assim jĂĄ entrega alta qualidade de imagem.

●A32 4G
-NĂŁo tive a melhor das experiĂȘncias com ele, infelizmente a Samsung fez um pĂ©ssimo trabalho que na minha concepção vem da escolha do processador para este dispositivo, o A32 4G vem com tela Super AMOLED 90Hz, CĂąmera Principal 64MP, e uma Ăłtima capacidade de bateria, mas o processador peca absurdamente, a tela quase nĂŁo chega a atingir 60hz em jogos bĂĄsicos como minecraft e free fire, e ainda reinicia sozinho quando chega aos 40°C, a cĂąmera nĂŁo filma nem FHD60, enquanto o A70 de duas geraçÔes atrĂĄs fazia atĂ© 4K ou FHD60 com cĂąmera principal de 32MP (na minha cabeça o A32 com duas geraçÔes de vantagem deveria no mĂ­nimo se comparar ao A70 de duas geraçÔes passadas).
-TambĂ©m passei por travamentos constantes utilizando WhatsApp e Instagram chegando a fazer o celular reiniciar sozinhođŸ«€.

●A73 5G
-Finalmente um celular absurdamente balanceado, CĂąmera Principal de 108MP perfeita, Tela Super AMOLED 120Hz, Áudio Stereo e suporte a Carregamento Super RĂĄpidoâšĄïž.
-Compatibilidade com funçÔes que beiram o premium da linha S juntamente ao suprassumo da linha A.
-Ótimo desempenho em jogos como: Call Of Duty Mobile na qualidade mĂĄximo a 60FPS EstĂĄveis, nĂŁo superaquece fĂĄcil atĂ© mesmo rodando Fortnite ou Renderizando edição vĂ­deos em 4K.
2 ComentĂĄrios
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
VocĂȘ tĂĄ o poder đŸ˜±đŸ˜đŸ˜ maravilha ✚✚✚✚

Lindo Ecossistema Galaxy đŸ™đŸŒŽđŸŒŽđŸŒŽđŸ“·

JPRomano
Active Level 8
Galaxy A
Muito legal a foto 😁