Tópico original:

Toque fantasma

(Tópico criado em: 03-14-2021 01:00 PM)
6963 Exibições
Explorer84
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Boa tarde.
Tenho um Galaxy A11 a quatro meses, desde o segundo mês de uso o aparelho apresenta toque fantasma: duplica letras ao digitar; ativa o preenchimento automático de texto; abre aplicativos sozinho.
Alguém aí tem o mesmo problema neste ou em algum outro modelo?
18 Comentários
GlorinhaBand
Expert Level 4
Galaxy A
já tentou ver se não é vírus, algum app que você baixou? já tentou dar reset de fabrica (apagar tudo) e começar do zero? também pode ser a tela touch "em curto" . vá testando em etapas para ir excluindo possibilidades, caso persista leve na assistência está na garantia!
Explorer84
Active Level 1
Galaxy A
Obrigado pelas dicas. Algumas já tentei.
Não creio que seja vírus. Não instalo jogos, não clico em links de WhatsApp e o Mcfee está ativo e está tudo certo na verificação que ele faz.
Reiniciar resolve por alguns instantes mas depois volta tudo de novo.
Vou continuar pesquisando.
0 Kudos
Explorer84
Active Level 1
Galaxy A
Obrigado por sua resposta.
Não creio que seja. Só tenho instalado as redes sociais clássicas: Facebook, Whatsapp... e os App dos bancos em que tenho conta.
0 Kudos
jaders
Active Level 3
Galaxy A
Eu tô com o mesmo problema e o android 11 ta pior nao da ne pra usar o cll o meu e um galaxy a115m
jaders
Active Level 3
Galaxy A
Este problema vem apresentando logo nas primeiras atualização de 2021 dos pet de segurança algo no android esta afetando ou a tela algo ta desatualizado e tanto q os pet de segurança de 2020 nenhum ta com este problema ...samsung resolve ai .pq nao er tela quebrada nao er virus nao er links com virus nao er nada disto erro e de vcs .motorola tinha este problema ele mandaram atualização pra arrumar
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Verdade não é tela não vírus não é nada resolvi isso por favor samsung
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Quando eu tô jogando esse problema aparece do nada
Explorer84
Active Level 1
Galaxy A
@jaders, @Encatador, vocês usam película de algum tipo na tela?
Devo dizer que depois de desinstalar apps como: "Kwai" e formatar o aparelho, reduziu bastante. Mas não tive coragem de retirar a película de vidro que me custou R$ 35,00.
E fiquei com essa dúvida: se eu retirar a película será que resolve o problema?
Alguém aí com A11 tem toque fantasma na tela sem película?
jaders
Active Level 3
Galaxy A
Nao e película nao mn . Eu tinha peguei e tirei pra ver se era ,formatei tirei película etc ,o bug continua o erro e no sistema ..alguma coisa eles fizeram na atualização q bugou .. o problema e a câmera o furo da câmera, depois da atualização ta reconhecendo como toque