Tópico original:

Touch do Galaxy A31 perde sensibilidade depois normaliza

(Tópico criado em: 04-26-2021 01:23 PM)
1226 Exibições
WillianMacedo
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Tenho um Galaxy A31 fez 4 meses. Do nada o touch de meu celular quando deslizo para baixo perde a sensibilidade fica rápido depois fica lento isso aconteceu durante 5 dias seguidos depois normalizou. Há 15 dias não apresentava nada tudo normal e hoje me deparei com o mesmo problema. Testei o Touch não tem nenhuma falha. Ja fiz de tudo e nada. Alguém que tem o A31 se deparou com esse mesmo problema?
4 Comentários
WillianMacedo
Active Level 4
Galaxy A
Boa noite! Agradeço pela ajuda mas já tinha feito esses procedimentos antes e não resolveu aí desde o dia 29 de abril que não apresentou mas erros. Não sei o que aconteceu.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A

Eu também tenho um a31 está com esse mesmo bug

 

WillianMacedo
Active Level 4
Galaxy A
O que acho que resolveu porque tá com 4 dias que não bugou mais e era todo dia que já estava perdendo a paciência. Fui em todos os aplicativos do sistema e um por um desativei a opção permitir aplicativo em segundo plano depois que fiz isso o celular está uma máquina, bateria durando dois dias de uso intenso, carregando super rápido e não esquenta mais. Precisa ter muita paciência porque são quase 500 aplicativos mas consegui desativar, uns não consegui porque não permite mas outros dar para desativar. Espero ter ajudado. Caso o problema voltar a Samsung tem que mandar uma atualização porque desde março que estava desse jeito.
0 Kudos