Tópico original:

Touch falhando ao conectar fone de ouvido e carregador no Galaxy A03

(Tópico criado em: 12-12-2022 05:27 PM)
306 Exibições
LeoTMSam
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Boa tarde. Gostaria de saber se além de mim aqui no fórum alguém está tendo problemas no touch do A03, ao conectar fone e o carregador. Ocorre que ao conectar o fone, o touch fica impreciso e com falhas, sendo necessária uma força para mexer em diversas partes dele. Com o carregador conectado reparei que também ocorre o mesmo, mas bem menos. A autorizada mexeu no aparelho e concluiu que está funcionando normalmente, porém quando coloquei a película verifiquei os fones e continua o problema. Que chato isso. Excelente aparelho de entrada, mas a Samsung deu uma escorregada nele no quesito qualidade. Ouvi dizer que alguns aparelhos mais baratos tem essa interferência no touch-screen ao por a película. Uma pena. A Samsung não corrigi essa falha e tão pouco se interessa. Já atualizou pro Android 12, patch de outubro e nada.
4 Comentários
Prils
Active Level 1
Galaxy A
Moço poça ser a película mal colocada ou até mesmo ele a muito grosso aí dificulta no uso tentar o uso sem a película para ver se o problema continua
0 Kudos
LeoTMSam
Active Level 4
Galaxy A
Experimentei várias películas e realmente acho que é do hardware/software do aparelho que ocasionam essa falha. Além de ser um aparelho de entrada, seu processador não é dos melhores. O que ajuda são os 4GB de ram e algumas otimizações do sistema apenas. Fora isso o conjunto fotográfico é digno, o som e demais funções.
usuarioandroidfac
Beginner Level 2
Galaxy A
Tenho um com o mesmo problema. Na autorizada não arrumaram e disseram que não se responsabilizam pela película. Sem película, a sensibilidade fica normal. Mas com película, não dá pra usar. Solução: retirei a película de vidro, que é mais grossa, e coloquei uma de acrílico, mais fina. Dá pra usar dessa forma. Sem película nenhuma é muito arriscado.
0 Kudos
Cabeça85
Beginner Level 4
Galaxy A
O meu também está assim...ele está trincado o vidro mas nunca apresentou esse problema, depois que atualizei o software a bateria perdeu muita autonomia e o touch-screen **bleep** sem motivo nenhum e so volta quando eu clico no botão lateral que apaga a tela e clico novamente...
0 Kudos