Tópico original:

Tour pela personalização do meu A73 - One UI 6.0

(Tópico criado em: 05-26-2024 03:21 PM)
571 Exibições
MakizoOP
Expert Level 4
Opções
Galaxy A
Resolvi criar esse post com as minhas personalizações na One UI.

1. Tela de bloqueio 
image
Tela de bloqueio, widgets com o módulo Good Lock Lockstar
A começar pelo papel de parede, o nome é "Black", sendo de algum iPhone, mas tem na Galaxy Store. A cor roxa em específico funciona muito bem com efeitos de transparência. Os widgets foram adicionados pelo módulo Lockstar do Good Lock

2. Tela inicial 
image
A transparência dos widgets em 50%, que como dito anteriormente, funciona muito bem com papel de parede roxo

3. Painel rápido
image

image
No Theme Park eu criei uma personalização removendo toda a cor de fundo do painel, então ele fica totalmente translúcido, no estilo iPhone e Xiaomi. A cor dos ícones é por causa da paleta de cores do sistema 

4. Atalhos rápidos (One Hand Operation +)

image

5. Gestos do One Hand Operation

Esquerda
image

Direita
image

De assistente pessoal eu uso a Bixby. Nas rotinas, uso apenas uma que permite 60hz automático em aparelhos sem taxa adaptável na reprodução de mídia (link do tutorial aqui: https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/ótima-dica-para-aparelhos-sem-taxa-de-tela-adaptativa/t... ) e o modo "hora de dormir".

- Navegador padrão: Samsung Internet 
- Gerenciador de senhas: Bitwarden (tem suporte a navegadores e Linux, diferente do Wallet)
- App para integração Smartphone - PC: KDE Connect 

Enfim, essas são as minhas personalizações e serviços que uso. Compartilhe os seus nos comentários 👇🏾 

14 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Preciso falar que gostei muito da sua personalização. Vou copiar os gestos do One Hand Operation.
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Valeu. Os atalhos do One Hand ajudam muito, os de volume e da lanterna especialmente.
jose_vst
Active Level 10
Galaxy A
Gostei da sua personalização. Customização muito bem feita.
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Vlw!
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Eu realmente gostei muito de toda a personalização do seu aparelho, achei meu simples e organizado do jeito que eu gosto ! A última foto sobre gestos também me chamou muita atenção
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Valeu, Dougzz. Fico feliz q tenha gostado da minha personalização. A dos gestos realmente são uma mão na roda, e depois que você acostuma é difícil deixar de usar
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Eu super acredito nisso !
JoazLavino
Active Level 6
Galaxy A
Que top. Ficou muito legal
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Valeu 🙌🏽