Tópico original:

Traseira do celular descolando

(Tópico criado em: 01-18-2021 12:56 PM)
1432 Exibições
Rafaela7731
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

20210118_130414.jpg

Olá  boa tarde!

Estou com um A 71 menos de 7 meses e sempre utilizei capinha des do primeiro dia e tem uns 2 meses que percebi que próximo a minha câmera  esta tendo descolamento  por dentro do celular e n esta rachadas nem nada por fora somente  por dentro como é  vidro da para vê  e asseguro que n foi de queda nem nada que comeu do nada percebi ai tirar a capinha para limpar e hj ao ver novamente  esta pior.

10 Comentários
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy A
Olá! Nossa... uma pena que esteja passando por isso. Entre em contato com a Samsung, vou deixar aqui uma lista de contatos para que você fale com o suporte técnico especializado:

• Tem este link pra falar pelo chat: https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

• Ou, então, pode tentar ligando para o SAC:
4004-0000 (capitais e grandes centros);
0800 555 0000 (demais cidades e regiões).

Obs.: funciona de Segunda a Sexta, das 8h às 22h (funciona aos fins de semana também, mas em horário reduzido; Sab. e Dom. das 9h às 18h).

• Caso queria encontrar uma autorizada perto de você, acesse este link: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Com certeza será prontamente atendida! 😅

Espero que consigam resolver seu problema. Abraços : )
0 Kudos
Galaxy A
é bom ver em uma assistência eu tenho o A51 mas até agora tudo normal nele.
0 Kudos
Oceablvd
Expert Level 1
Galaxy A
Nossa é muito dificil um aparelho da Samsung A71 acontecer isso
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Rafaela7731! Poxa! Fico muito triste em saber sobre sua experiência! 😥 A capinha utilizada no aparelho é original? Me fala certinho. 

0 Kudos
Members_am3ogXi
Beginner Level 2
Galaxy A

Nossa! O meu hoje  descolou a tampa transparente  do A22🤦🏻‍♀️ com 3 meses de uso apenas, sem sofre nenhuma queda  simplesmente  saiu só com o calor n sei oq fazer , pois como saiu só a parte transparente  se mansa colar, vai da pra ver toda colar😞🤦🏻‍♀️

0 Kudos
fmarissb
Active Level 1
Galaxy A
O que você fez? O meu aconteceu a mesma coisa, mas prendi a tampa com a minha capinha mais forte, e só vou poder comprar outra tampa no final do mês
0 Kudos
Meiriane
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu A71 comprado em Dez.2020 está assim agora. Começou recentemente. Procurando o que fazer.
0 Kudos
Cleidyane
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu está com o mesmo problema, só que é  A22🤦‍

0 Kudos
Galaxy A
Gente o meu tá desgrudando demais!! É um A22, comprei em fevereiro
0 Kudos