Tópico original:

Travamento A15 5g

(Tópico criado em: 02-14-2025 07:16 PM)
121 Exibições
LetiSilva
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Gente me perdoem, mas sempre vi vídeos e pessoas falando muito bem do a15, que não travava e até aí tudo bem. Porém o meu, literalmente desde o dia que tirei da caixa ele *** demais por coisas bobas sabe, queria saber se foi apenas comigo que isso aconteceu. As vezes ele *** quando tô tentando mexer no spotify (e só tem ele aberto) e aí fecha o aplicativo. Isso me desanimou muito 😕 apesar dele atender às minhas necessidades de ter um celular básico 
15 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Você tem ele a muito tempo?
LetiSilva
Active Level 1
Galaxy A
não, eu comprei ele mais ou menos final do ano passado pq o meu anterior quebrou e eu precisava de algo urgente. Juro que ele travou até na tela de configurações da primeira vez que vc liga
Vinicius_gomesq
Active Level 4
Galaxy A
Se o meu A55 ***, quem dirá o A15, talvez nosso uso exija um celular mais Premium
LetiSilva
Active Level 1
Galaxy A
Mas a questão é que ele travou até na tela inicial.... isso eu não entendi até hj pq literalmente não tinha nada ainda no celular sabe
msaibrox
Active Level 4
Galaxy A
Olha, até meu s24ultra está travando, esse novo pac de segurança veio cheio de bugs. Recomendo você verificar o quanto da memória ram está sendo utilizada e a memória interna
LetiSilva
Active Level 1
Galaxy A
vou dar uma olhada, também acho que pode ser algo que pode ser resolvido com alguma atualização
msaibrox
Active Level 4
Galaxy A
Torcemos 🙏
0 Kudos
Joãomineiro
Active Level 5
Galaxy A
Isso acontecia bastante no meu antigo a24 isso foi a principal razão pra mim trocar, hoje estou com o A55, o meu irmão também tem o a15 5g ele diz que não ***, acho que depende muito do uso pessoal de cada um
LetiSilva
Active Level 1
Galaxy A
então mas não é a questão do uso, eu sei que se tivesse jogos pesados, apps que puxam muito e essas coisas eu entenderia, mas o meu travou assim que liguei, aí é complicado