Tópico original:

Travamento na tela

(Tópico criado em: 03-18-2024 06:09 AM)
239 Exibições
Wesley_R
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Alguém que tem o A72 com Android 14, estou tendo travamento na tela? tendo que reiniciar o aparelho constantemente para outra normal.
7 Comentários
Galaxy A
Tenta realizar a otimização do aparelho
0 Kudos
Wesley_R
Active Level 1
Galaxy A
Já formatei
0 Kudos
neiazaza
Active Level 7
Galaxy A
O meu aparelho Tb é A 72 está travando Tb e fora a câmera depois da atualização ela est ficando com as fotos escuras
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
WillianMacêdo
Active Level 9
Galaxy A
Atualização horrível se é para estragar não manda droga de atualização! Meu leitor de digitais era massa não falhava agora depois da One Ui 6 só decepção tá falhando demais já fiz todos os procedimentos e nada de normalizar funciona quando quer. Samsung tô caindo fora de vez. A cada atualização só estraga o aparelho!
0 Kudos
Wesley_R
Active Level 1
Galaxy A
O meu O touch-screen para de funcionar, já formatei e nada, as vezes tenho que formatar duas vezes seguidas para voltar.
0 Kudos
WillianMacêdo
Active Level 9
Galaxy A
Sim cara tá horrível essa atualização. Se é para estragar o aparelho não manda atualização. Queremos o celular é para usar e tirar o máximo de proveito dele, não é para tá passando raiva não!
0 Kudos