Tópico original:

Travamento pós tela de bloqueio

(Tópico criado em: 02-03-2023 08:33 AM)
119 Exibições
leogms
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Galera, meu Samsung Galaxy A22 após o reiniciamento **bleep** nessa tela pós tela de bloqueio, alguém pode me ajudar a como resolver? 



1 Comentário
Opções
Galaxy A

Olá, leogms! 

Seu aparelho está atualizado? Verifique isso indo em Configurações do celular > Atualização de software > Baixar manualmente atualizações de software > Seguir instruções do sistema.

Também retire o bloqueio do celular, reinicie o galaxy e coloque o bloqueio novamente. E aí veja se resolve.

Se não resolver e se isso começou após alguma atualização. Então, faça a restauração de fábrica no aparelho. Para tal, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

Caso o problema persista, leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima (desça a página e selecione a categoria do seu aparelho, e então coloque seu CEP para localizar): https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem direta para darmos continuidade.

0 Kudos