Tópico original:

travamento

(Tópico criado em: 02-15-2021 04:06 PM)
193 Exibições
Lyonduarte
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Olá boa tarde tenho um Galaxy A01 e ele está travando e bem lento,ja formatei ele mas continua assim 
5 Comentários
RicardoYukio
Active Level 4
Galaxy A
Boa tarde.
Ele tem uma memória reduzida, se você encher a memória ele ficará lento.
Tanto se tiver muitas foto ou até mesmo bastante aplicativos.
Minha sobrinha tem o mesmo celular o dela está normal.
Lyonduarte
Active Level 7
Galaxy A
tem como mover apps pro cartão de memória?
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, o Galaxy A01 possui pouco desempenho, junto de pouca memória, consequentemente alguns apps pesados ou muitos apps abertos reduzem drasticamente o desempenho do aparelho. Sobre mover os apps para o cartão de memória é sim possível, no entanto depende da versão do Android e também apenas alguns aplicativos podem ser movidos e o desempenho dos apps no cartão de memória costuma ser inferior ao desempenho na memória do próprio dispositivo.
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy A
Para mover os aplicativos vá em Configurações > Aplicativos > Selecione o aplicativo que deseja > Armazenamento > Alterar. Recomendo que limpe o cache dos aplicativos e não deixe muitos aplicativos rodando de fundo, assim o desempenho e quantidade de armazenamento irão melhorar.
Galaxy A
Meu tbm está assim, e tem pouco App, o celular chegar travar tudo msm, ficando iniutilizável , tive Motorola inferior e a mesma quantidade de apps e não travava, acredito que é um defeito de fábrica, vou trocar o meu, comprei a 3 dias e já está assim.
0 Kudos