- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-08-2025 11:11 AM
Galaxy AHá cerca de dois meses, adquiri um Galaxy A15 5G, com 4 GB de RAM e 128 GB de ROM. Após dois patches de segurança, ele começou a apresentar alguns travamentos estranhos, incluindo desconexões da minha Fit 3 e do Buds Live, além de a tela travar e o celular desligar sozinho. Os aplicativos também paravam de funcionar.
Pesquisei soluções, resetei as configurações de rede, fiz reset no celular e nada resolveu. Porém, ao ativar o modo de economia de bateria, os problemas pararam de acontecer. Não houve mais travamentos e a performance no multitarefa melhorou consideravelmente. Não sei se esse modelo tem esse tipo de falha de fábrica, mas, aparentemente, o problema está relacionado ao hardware, já que, ao ativar a economia de energia, o dispositivo passou a funcionar normalmente.
Lembro que algo similar acontecia com o meu Galaxy A01, que também precisava estar no modo de economia de bateria para funcionar corretamente. Não sei o que fazer, pois não quero ter que usar um celular novo dessa forma, dependente da economia de bateria.
- Marcas:
- GalaxyA155G

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
em 04-08-2025 11:18 AM
Galaxy AOi, emptyhuman! Queremos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais. Assim, poderemos entender sua situação. Estamos à disposição para apoiar você e esclarecer suas dúvidas. Aguardamos sua mensagem!