Tópico original:

TRAVANDO A05

(Tópico criado em: 05-08-2024 05:22 PM)
4161 Exibições
luisxr
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Possuo um a05 (básico da Samsung) e agora a tarde (08/05) ele começou a apresentar travamentos na interface. Uso os gestos no celular, quando eu tentava deslizar pra voltar ele demorava uns dois segundos pra voltar, e travava em vários outros momentos. Eu reiniciei e aparentemente voltou ao "normal". 

Alguém mais passou por isso com esse ou outro modelo? 
Estou usando a One UI 6.0

image

24 Comentários
Eliica
Active Level 1
Galaxy A
Obrigada pela dica,melhorou bastante!!Um aparelho de entrada,significa dizer que,é ruim?
luisxr
Active Level 5
Galaxy A
Não, ele tem limitações, mas não significa ser ruim.

O meu eu uso redes sociais, jogo um pouquinho.

Quando uso por muito ele acaba esquentando e vai perdendo um pouco de potência e apresenta leves travamentos.

No seu caso (assim como aconteceu comigo) deve ter sido algum "bug", mas no geral ele é bom (básico) aparelho.
luisxr
Active Level 5
Galaxy A
Uso por muito tempo*****
0 Kudos
Eliica
Active Level 1
Galaxy A
Verdade,acontece exatamente com o meu celular,só que,o meu esquenta pouco!!
0 Kudos
titiago
Beginner Level 2
Galaxy A
O Meu Sandino A05 com poucos meses de uso depois da atualização em 1 de janeiro de 2025 ficou travando a tela. Tô me sentindo lezado.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Titiago. Entendemos o seu sentimento, estamos empenhados em ajudá-lo. Caso se sinta a vontade, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto, e auxiliarmos da melhor maneira possível.

Acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
let17
Beginner Level 2
Galaxy A
Com alguns meses de uso samsung a05 já apareceu uma mancha na tela e os comandos na tela não funcionam. Estou muito triste e me sentindo lesada.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.

Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:

Acesse o "menu de Configurações";

Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";

Aperte em "baixar e instalar".

0 Kudos
ninhoniel
Beginner Level 2
Galaxy A
O celular é inutilizável. Infelizmente fui enganado pela Samsung para comprar esse aparelho que simplesmente não funciona. Ele *** com todos os aplicativos o tempo inteiro. Nada funciona adequadamente, mesmo com um bom espaço de memória sobrando, o celular não funciona. Ele tem travado nas coisas mais primárias, como por exemplo no desbloqueio por biometria facial, que simplesmente para de funcionar na interface em todos os aplicativos e no sistema. As vezes a câmera não funciona. O sistema toda hora retorna o erro: "o sistema parou de funcionar". Aplicativos simplesmente não abrem. Já tive sérios problemas de não conseguir pagar coisas online com app do banco, de o celular simplesmente parar de ler QR codes ou ignorar eles, a novidade agora é que a câmera não quer funcionar, e o timer da câmera antes que não estava funcionando. Enfim, não comprem esse celular, é preferível você ficar sem.

Ah, e antes que a Samsung se manifeste, sim, o software está atualizado.

Vou denunciar esse aparelho no Procon e onde for possível. E solicitar a devolução do meu dinheiro.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @ninhoniel estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos