Tópico original:

Travando

(Tópico criado em: 10-18-2024 08:50 AM)
142 Exibições
Thurx
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Meu A23 está horrível travando toda Hora diz que deu Falha no Ui do Sistema. Não está respondendo. Aí da erro toda vez, eu sempre usei Samsung.. simplesmente & uns dos celulares mais que eu gosto de usar.. mais de um tempo pra Cá eles Estão lançando atualizações pra ferrar completamente o celular! O meu aparelho demora um pouco pra recuperar, Está aquecendo demais..
Se eu tivesse trabalhando eu ia comprar logo um top de linha da Samsung, Tipo S24 ultra 
S23 ultra. Mais como não estou trabalhando vou ficar passando raiva nesse daqui mesmo com atualizações que tá *** o aparelho!

Samsung me patrocina! 

image

image

11 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Members. 

Siga as orientações abaixo para realizar otimização no seu aparelho.

ANDROID 12 OU SUPERIOR:
Acesse configurações
Assistência do aparelho e bateria
Otimizar Agora

ANDROID GO:
Configurações
Gerenciamento inteligente
Otimizar telefone
Armazenamento e depois Limpar
Para finalizar toque em Confirmar
Toque em voltar no canto superior esquerdo da tela
Toque na opção Memória e depois Limpar

LIMITE DE USO SEGUNDO PLANO:
Configurações
Assistência do aparelho e bateria
Toque em bateria
Limites de uso em segundo Plano
Ative a opção Suspender aplicativos não usados

0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
E se não der certo com esse passo a passo faz backup e formata
0 Kudos
hugomember
Expert Level 5
Galaxy A
Tente reiniciá-lo e limpar o cache de aplicativos nas configurações. Inicie em "Modo Seguro" para ver se o problema persiste, o que pode indicar um aplicativo de terceiros como causa. Se nada funcionar, considere restaurar as configurações de fábrica, lembrando de fazer backup dos dados. Mantenha o celular atualizado, pois novas versões podem corrigir bugs. Se o problema continuar, entre em contato com o suporte
0 Kudos
vitoriagata
Active Level 1
Galaxy A
No meu aparelho apareceu isso também
0 Kudos
KristoffMax
Active Level 5
Galaxy A
Formatação pode resolver isso
Thurx
Active Level 3
Galaxy A
Eu vou fazer isso..
0 Kudos
Auryyy
Active Level 10
Galaxy A
Usa sem deixar os apps rodando em segundo plano,exclua o cache e reinicie com certa frequência pra ver se diminui o problema
Thurx
Active Level 3
Galaxy A
Eu sempre limpo lá no gerenciador de Apps. Reinicio as vezes, mais não tá diminuindo o problema.. isso começou depois de algumas atualizações!
0 Kudos
lpiovezan
Active Level 4
Galaxy A
O meu s21 começou com esse problema tem 1 mês. Já fiz de tudo , já formatei duas vezes e nada... Continua travando, reiniciando e as vezes nem liga ...triste