Tópico original:

Troca da tela danificada depois do Android 13

(Tópico criado em: 06-08-2023 10:25 AM)
587 Exibições
luisanjos
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Bom dia, gente! Esta vai para vocês que sofreram consequências na tela depois da atuatualização do android 13 ou que já sofreram nas versões anteriores. Eu estou pensando em trocar a minha, mas preocupado em substituir ela e o problema continuar. Será que alguém aqui conseguiu solucionar isto trocando por outra nova?  
Uso o Galaxy A71.
image

10 Comentários
Galaxy A
Mano na minha opinião você deveria trocar de aparelho
henrique29
Active Level 8
Galaxy A
Celular nunca é mais o mesmo quando se troca a tela
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
O meu antigo s20 teve problema no sensor de digitais e teve de trocar a tela na garantia e ficou perfeito.

Na autorizada ficou perfeito, agora se fosse em qualquer lojinha de conserto realmente talvez ficasse uma b0st4
henrique29
Active Level 8
Galaxy A
Sim na autorizada e original, com a própria Samsung. Agora essa lojinha por aí ficar horrível
0 Kudos
lycanroc
Expert Level 5
Galaxy A
Sinceramente não vale a pena trocar a tela, porque uma original custa quase o preço de um celular novo
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Procura aqui nas pesquisas ... Vício oculto S20plus verá muitas soluções para esse problema aí de tela .... Boa sorte ....
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Na minha opinião não vale a pena. Troca de tela é complicado nunca vai ficar igual a original sem dizer que pode ser quase o valor do aparelho, na boa melhor comprar um smartphone novo.
A_Kah
Active Level 2
Galaxy A
Tbm gostaria de saber se alguém resolveu trocando a tela sem ser na autorizada.😕
0 Kudos
hideko8kisuka
Active Level 3
Galaxy A
Olá eu consertei meu a71 na autorizada, troquei a tela pq de algum modo eu pressionei o display e deu ruim, a tela ficou piscando, depois apareceu umas listras, deu toque fantasma, eu tocava em uma parte e respondia em outra, pra funcionar eu tinha que apertar mais forte, depois que trocou a tela até o momento tá bom, foi 720 decidi consertar pq eu coloquei na balança e eu não conseguiria um celular do nível do a71 por 700 conto, e os novos dependendo do modelo é híbrido e não tem entrada p2 pra fone de ouvido e eu uso muito até o momento gostei do reparo