- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-28-2023 03:52 PM
Galaxy AJá faz um tempo que eu estou lidando com um problema na minha câmera traseira, ela fica embaçando demais, não foca, está travada, tornando-a totalmente inutilizável. O suporte técnico totalmente despreparado que não resolveu nada, não se demonstrou minimamente interessado em ajudar ou em ouvir a minha crítica/sugestão, para piorar ainda auxiliou em me causar outro desconforto que foi em me passar um procedimento para fazer, do qual resetou a minha interface, além da perca de tempo que vou ter para re-configurar novamente meu celular, ainda estou com o meu problema não resolvido. Deveria existir a possibilidade de trocar a câmera padrão para a panorâmica nas configurações do app da câmera, visto que o celular possui DUAS câmeras, uma da qual é dedicada a uma função que sequer é popular (Panorama). Será que alguém tem alguma solução quanto a isso?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-29-2023 11:49 AM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-31-2023 05:34 PM
Galaxy AÉ o Galaxy A30. Ele vem com duas câmeras uma delas só funciona normalmente quando eu abro a opção de panorama, a outra é a camera de cima, que seria a padrão. Dá para saber qual é qual, só de tapar a lente de cima ou a de baixo. Enquanto que a panoramica funciona normalmente, a outra câmera está embaçada, já abri a tampa do celular, puxei a câmera para cima com uma pinça, seguindo um tutorial no youtube... Isso havia resolvido momentaneamente, mas ela volta á embasar. Isso já faz muito tempo que está assim, não há presença de umidade, a lente está limpa, é um modelo que eu procurei manter muito bem conservado, mas mesmo assim a câmera permanece totalmente desfocada.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
04-13-2024 10:43 AM - editado 04-13-2024 10:44 AM
Galaxy AMesmo estando com uma capa anti-impacto ela trincou.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-13-2024 03:52 PM
Galaxy AVocê pode entrar em contato conosco por todos os canais digitais, incluindo, nossas redes sociais, estaremos à sua disposição para ajudar.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-10-2024 09:46 AM
Galaxy AOlá,Danieli28, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-09-2024 05:06 PM
Galaxy A