thiaguins19
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-18-2024 05:55 AM
Galaxy A
Oi gente, sabe me dizer se tem como eu troca meu a55 de 128gb e pega outro a55 que é de 256gb? Aí óbvio q eu vou da mais dinheiro por cima né, mais ixiste na loja oficial da Samsung????
4 Comentários
LetíciaDS
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-18-2024 06:30 AM
Galaxy A
- Que eu saiba, só por Troca Smart. Porque o aparelho já foi comprado, não tem como trocar e pagar a diferença.
Lukakoo
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-18-2024 07:08 AM
Galaxy A
Até onde eu sei, apenas pela troca smart, mas pode ser que vc não consiga muito desconto, pois quando fiz isso colocando meu s23 para trocar para outro s23 apenas foi 1000 de desconto, então acho que vale mais a pena vender o atual e dps comprar a versão de 256gb
BarrosAndre
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-18-2024 09:15 AM
Galaxy A
Mano assim, pode usar o troca smart mas não vai conseguir usar o A55 no troca smart pois como o aparelho foi lançado a poucos meses não vai dar muito certo mas tente ver em alguma loja oficial da Samsung e pergunta
Poxavictor
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-18-2024 09:17 AM
Galaxy A
Pensei em fazer algo assim com o A54 mas depois fui mesmo pra nuvem Google One (fotos, drive) e cartão de memória (chato só ficar transferindo app por app que aceita e após as atualizações as vezes tem que fazer novamente). Acho que sai mais em conta (já pagava nuvem antes mesmo por causa de coisa de trabalho).