Tópico original:

Troca do A20S pelo M12

(Tópico criado em: 06-17-2022 05:14 PM)
116 Exibições
Doty
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Oi pessoal, td bem ? Tenho um Galaxy A 20 S desde maio/2020 que embora eu gostei dele, o touch nunca foi muito bom e de uns tempos pra cá anda bem ruim e a bateria tb tá durando um pouco mais que meio dia, enfim. Eu andei vendo rewiew do Galaxy M12 e além de mais memória,o preço tb bate com ok quer paguei no A20S, a bateria tb é de 5m ao invés de 4m. Gostaria de ter a opinião de vocês, se vale a pena trocar ou não.  Desde já , obrigada pela ajuda. 😊
12 Comentários
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy A
Boa tarde, Doty! Sou uma fã da linha M e tive decepções com a linha A, então já sabes minha opinião. Porém é balancear o tempo que está com este A20s e ver se tem necessidade e vontade da troca, apoio totalmente e ver reviews dessa linha é um caminho perdido até ter um, atualmente uso o M51 e não tenho queixas.
Doty
Active Level 4
Galaxy A
Obrigada pela ajuda, como já estou com ele há uns 2 anos e tá só piorando o touch e a bateria casa vez duração menos, estou bem propensa a trocar mesmo. Bom saber que tem alguém que usa a linda M e não tem queixas. Valeu 🙏❤️😊
BrhunaLira
Active Level 8
Galaxy A
Bom,como vc mesma falou só vantagens né ,então só vai .... Tenho m52 e não me arrependo nada.
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy A
Somos dois.
BrhunaLira
Active Level 8
Galaxy A
Só queria mesmo fone de fio kkkkk mas amo meu celular 😅
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy A
Eu tenho um Bluetooth e funciona muito bem.
BrhunaLira
Active Level 8
Galaxy A
Haha é que ainda não tive condições de comprar haha mas tenho certeza que sim. Deve ser bom né
Doty
Active Level 4
Galaxy A
Então, já praticamente resolvi. Vou trocar , e pelo que vocês mês falaram, não vou me arrepender. ❤️😊❤️
RenatoSpada
Expert Level 5
Galaxy A
O melhor aparelho é o que cabe no bolso da gente! 😃💸