Tópico original:

troca indevida!🤦🏻‍♂️

(Tópico criado em: 09-08-2020 09:25 PM)
116 Exibições
hezekiah
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Gente por que trocaram o Samsung Clound que nos disponibilizavam até 15GB gratuitos pelo One Drive que só disponhe de 5 GB "gratis" e ainda obriga as pessoas assinarem se quiserem obiter mais espaço?
11 Comentários
Narciizo
Active Level 4
Galaxy A
se eu n me engano, quando vc faz essa troca do Samsung Cloud para o one drive, vc ganha 15 ou 5 GB gratis.
0 Kudos
Galaxy A
Olá.. OneDrive dispõe de até 25gb gratuitos nesse troca. Mas provavelmente devido aos servidores,..
0 Kudos
hezekiah
Active Level 3
Galaxy A
só que nao, por que primeiro eu nem quis trocar, mas meio que fui obrigado por que o Samsung Cloud simplismente sumiu e só deixaram disponivel o infilie do One drive e mostrou que só são apenas 5GB gratuitos mas se voce quiser mais que isto terá que assinar, e como eles nao são bobos né? dai jogam essw marketim pra dizer que voce podem obiter mais espaço "gratuitos" mas na verdade são apenas 5GB solidos e talvez se tiverem mais é por tempo limitado pq eles te obrigam a assinar de todo jeito, caso contrario só le restará 5GB msm! e isso nao dá nem pra fotos!
0 Kudos
Galaxy A
🤔 O meu mudou para 25Gb.. 10gb foi de fidelidade (talvez pelo rewards) + 10gb pela Samsung
0 Kudos
Galaxy A
Parceria com a Microsoft
0 Kudos
hezekiah
Active Level 3
Galaxy A
pois é né? ai o roubo é drobado que nem tapioca!
0 Kudos
Levissilva
Active Level 6
Galaxy A
Não tem roubo nenhum, a Samsung simplesmente está encerrando o Samsung cloud drive e visto q tem parceria com microsoft está vinculando com a onedrive, mas tbm da pra vincular com Google drive lá
Galaxy A
eles estão encerramento o samsung cloud.
0 Kudos
hezekiah
Active Level 3
Galaxy A
tem roubo sim! por aque rebaixar de 15GB para apenas 5GB fie é pura jogada de marketn e outra em alguns aparelhos podem até ter disponibilizados os 25GB mas isso é por tempo limitado ou seja voces vao ver se daqui a um ano eles nao vao rebaixar pra 5GB e obrigar a voces fazerem assinatura se quiserem continuar com mais espaço!😏chamo isso de roubo sim por que imagine vcs ocuparem boa parte ou todo esses "25GB" e dps for rebaixado p apenas 5GB eai como fica os arquivos d vcs? pensem nisso!
0 Kudos