Tópico original:

Troca

(Tópico criado em: 06-12-2021 01:29 PM)
379 Exibições
MathA32
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Ola gente te bem fiquei 2 anos com Samsung queria trocar para iPhone por muitos fatore tipo aquecimento, travadas, 
Atualizações, falará de profissionalismo e etc tô em duvida entre o IPhone 11 é o iPhone 12 qual vale mais apena

image


image


20 Comentários
LucasHenriq
Active Level 3
Galaxy A
Olá amigo. Galaxy S20 ou S21 Ultra vale muito mais apena!
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Olha, não sou muito politizado sobre marca, mas tenho que concordar que o S21 está mais compensatório do que o iPhone 12. O custo-beneficio chega a ser desleal de tão gritante.
MathA32
Active Level 8
Galaxy A
Eu queria sair da Samsung
Galaxy A
iOS tbm travą do msm jeito e aquece tbm, mas eu pessoalmente não recomendo a Apple pelo seu suporte lamentável. Porém se deseja trocar e experimentar algo novo, oque é ótimo, a melhor opção é 12.
MathA32
Active Level 8
Galaxy A
A Apple tirou fone é carregador de todos os celulares
Raillkerson
Active Level 2
Galaxy A
12 com certeza. Aparelho mais atualizado, mais período de atualização, preço de revenda, mais moderno, etc.
0 Kudos
Welison_M52_5G
Active Level 9
Galaxy A
Cara me entenda!
Você tem um celular básico, e hoje em dia todo mundo quer jogar, quer usar para coisas pesadas, é claro que ele vai da suas " travadas "
Se você não quer isso, basta comprar um topo de Linha, Iphone não compensa.
Muito dinheiro pra da em um celular com pouca coisa a entregar...
Sem contar que já vi muita gente reclamar de IOS travando, com lags.
Até pq a tecnologia é falha...
Mas se você quer ir pro iPhone beleza, ótimo em atualização e Câmera!
MathA32
Active Level 8
Galaxy A
O s21 ultra tá 6700 o iPhone 12 pro Max 7000 o iPhone vale mais apena por 300 reais de diferença
Galaxy A
Bem melhor economizar 300 reais e pegar um S21 Ultra que supera o 12 em muitas coisas 😉