Tópico original:

Trocar a tela do a03, diminui os bugs de touch-screen e congelamento?

(Tópico criado em: 05-09-2024 09:00 PM)
465 Exibições
vinix7
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Hoje fui trocar a tela do meu a03 em uma assistência técnica aqui da minha cidade. Gastei em torno dos 200 reias. 
Em resumo, fui fazer uns testes no free fire colocando dpi alta e velocidade do ponteiro no máximo. Consegui jogar de boas, não dando nenhum tipo de bug após a troca.
Antes eu não conseguia nem me mexer direito no ff, que já dava o bug do touch ou a tela ficava congelando.
Sem contar que antes não podia nem mexer direito nos aplicativos que já dava logo uns congelamento.
Em resumo, pelo que eu vi, o problema está na tela, pelo menos do meu. Após a troca já sinto a diferença.
Então, se tiverem a oportunidade, troquem a tela do seu a03. Espero ter ajudado.
Caso tenham esses bugs e sua tela for a original que veio no aparelho. 



8 Comentários
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Muito estranho isso, aparentemente sua tela anterior já tinha algum defeito
0 Kudos
MouraCristian
Active Level 6
Galaxy A
Muito provavelmente a Samsung fabricou vários aparelhos com telas problemáticas e não se importou nem um pouco em fazer um recall.
vinix7
Active Level 5
Galaxy A
Isso mesmo, do contrário, não teria tantas pessoas reclamando do aparelho todos esses anos. Se eu soubesse que trocar a tela resolveria, teria feito isso muito antes. Ao invés de ficar esperando atualizações de software que só me iludia.
MouraCristian
Active Level 6
Galaxy A
Me fala uma coisa, como é a qualidade da tela? É ruim comparada com a original? As cores? Contraste? Vou comprar a tela e eu mesmo vou trocar 👹
0 Kudos
vinix7
Active Level 5
Galaxy A
Cara, a tela que ele colocou é top, a qualidade é ótima. Não perde muito para a original não. Coloquei um papel de parede aqui, ficou lindo.
0 Kudos
vinix7
Active Level 5
Galaxy A
Notei que ela é mas lisa que a original, a qualidade de toque é muito boa
MouraCristian
Active Level 6
Galaxy A
Passado alguns dias, como está sua tela nova? De boa? Não teve mais problema com o touch?
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Ainda continua sem os bugs? Estou pensando em trocar a tela mês que vem, por favor me dê uma resposta.
0 Kudos