Tópico original:

Trocar meu galaxy a53

(Tópico criado em: 01-14-2024 11:25 AM)
352 Exibições
pedros_98
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Tenho o Galaxy A53 5G há quase um ano e estou pensando em trocá-lo pelo A54 se encontrar uma promoção na faixa de 1500/1600. Considero também esperar pelo lançamento do A55, aguardando uma possível redução de preço. Outra opção seria aguardar a queda de preço do S23 FE para a faixa dos 1800/2200, semelhante ao que ocorreu com o S20 FE. Qual seria a melhor decisão, considerando a possibilidade de redução de preço do A55 e do S23 FE para comparação?
9 Comentários
Sakaguchi
Active Level 4
Galaxy A
Bom dia, pedro 12340. Irmão, espera a Black Friday e pega um s23 ou s23 plus !!!
ClaudioCharles
Active Level 6
Galaxy A
Acho difícil que até a próxima black Friday ainda tenha algum S23 plus novo, com a caixa lacrada. Naturalmente, o estoque da versão plus acaba bem antes da versão normal. E se a linha S24 vier com exynos para o Brasil, Creio que os S23 vão vender muito, e o estoque dessa linha vai acabar mais rápido ainda.
Nilsinhu
Active Level 1
Galaxy A
Sinceramente eles acertaram no A54 e também no S23 FE. Sobre o que vazou do A55 as mudanças são poucas e geralmente o preço sobe desses aparelhos antigos ou mantém o mesmo valor pois quando os modelos antigos param de ser fabricados é isso que acontece. Eu gostei tenho o A54 e curti então não trocaria, mas como tu está querendo trocar, eu pegaria o S23 FE. Espero ter ajudado, abraços.
Felipe_A54
Active Level 4
Galaxy A
S23 fe, troca no a54 é quase a mesma coisa de trocar 6 por meia dúzia.
cesarwcbo
Active Level 7
Galaxy A
Bom dia, sendo vc eu esperava o A55. Tenho um A54 e se a diferença for grande troco no A55 caso contario espero até o A56 quem sabe. Kkk
Arijmartins
Active Level 1
Galaxy A
S23 fe e melhor mais espera ele baixar mais de preço
0 Kudos
Joohrafah
Active Level 4
Galaxy A
Tenho o a54 violeta de 256gb e amoo não me arrependo
ThaysAriele
Active Level 6
Galaxy A
Melhor opção é sempre ir pra linha S, mesmo que não seja os ultra.
Com certeza esse ano vai ter promoções muito boas e redução de preço depois do lançamento do S24
pedros_98
Active Level 5
Galaxy A
Obrigado a todos que comentaram aqui me ajudando, vou esperar uma queda de preço no galaxy s23fe ou s23 plus