Tópico original:

Trocar S10e por A54 ?

(Tópico criado em: 09-09-2023 04:54 PM)
pedro_mms
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Queria a opinião de vcs, estou pensando em trocar meu velho S10e por um A54, acham que vale a pena ? 
18 Comentários
Galaxy A
Mano você vai trocar um top de linha por um intermediário, na minha opinião você deveria pegar o s23 normal! Aí sim valeria muito a pena
pedro_mms
Active Level 1
Galaxy A
Bateria do S10e pra trabalhar não aguenta mais
A54 por R$950,00
0 Kudos
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy A
Complicado, mas assim, se vc não tem condições atualmente de gastar muito, e o s10e já tá dando sinais que vai de arrasta pra cima, então pode pegar o A54 que ele é um bom aparelho, ou até o M54 que também é bom e tem a bateria melhor do que a do A54
pedro_mms
Active Level 1
Galaxy A
Em termos de desempenho e câmera acredito que vai ficar no empate certo ?
0 Kudos
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Se eu fosse trocar, trocaria por um superior, inferior só se fosse necessário.
0 Kudos
pedro_mms
Active Level 1
Galaxy A
O a54 é inferior ao S10e ?
annavieira
Active Level 6
Galaxy A
Em termos de atualizações de sistema, tamanho de tela e bateria o A54 é melhor.
Lembrando que o S10e não é topo de linha, é um intermediário dentro da linha S. Assim como o S21fe S10Lite... eles possuem características que os inferioriza diante dos que são Topo.
Porém a linha S tem características exclusivas como densidade de pixels da tela, processador, gorila glass, câmeras melhores, acabamento em metal etc..

Te aconselho não pegar um smartphone da linha A.
Pegue linha S.
O S22 ou S23. Inclusive está com preço bom e cupom de desconto.
annavieira
Active Level 6
Galaxy A
Se não puder comprar um da Linha S. Então compre esse A54 que só vale a pena com esse desconto!!!!!! Usando o cupom QUINTABLUE07.
0 Kudos
pedro_mms
Active Level 1
Galaxy A
Tô com proposta pra pegar um semi-novo com 3 meses de uso com NF na garantia ainda por 950,00 o preço tá muito atrativo
0 Kudos