Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Troco o a03 pelo a13?

(Tópico criado em: 11-19-2024 11:25 AM)
88 Exibições
debbylee
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Tenho um galaxy a03 e penso em pegar o a13 por ele ter mais memória que o a03. Vale a pena? (Gosto de jogar jogos de ritmos como o project sekai, arcaea. Project sekai pesa 4gb.)

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Galaxy A
Se vc não pode gastar nada, trocar o a03 pelo a13 é um pouco melhor sim, mas se puder o smartphone superior e um pouco mais em conta é o a15 5g

Exibir solução no post original

0 Kudos
9 Comentários
luizsilva132
Active Level 2
Galaxy A
Até quanto vc tem pra gastar?
0 Kudos
debbylee
Active Level 4
Galaxy A
O a13 é do meu pai.
luizsilva132
Active Level 2
Galaxy A
Se vc não for gastar nada já é sim um upgrade, mas imagino que pra quem curta jogar, um intermediário mais top seria melhor
debbylee
Active Level 4
Galaxy A
Obrigada pelo comentário
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Não vale à pena, melhor adquirir um smartphone novo. Dê preferência ao A15 5G com 8 GB de RAM.
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 4
Galaxy A
Ele disse que o A13 é do pai dele, se for de graça já um upgrade kkkkk, mas não vale comprar... O A15 no mínimo, de 8 GB!
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Sim, sei. Mas eu falo no sentido desse modelo ficar defasado e sem receber atualizações de Android.
Solução
Galaxy A
Se vc não pode gastar nada, trocar o a03 pelo a13 é um pouco melhor sim, mas se puder o smartphone superior e um pouco mais em conta é o a15 5g
0 Kudos
angellsl
Active Level 10
Galaxy A
É uma boa troca e avanço, o a13 possui um processador melhor que o A03 e vai rodar os jogos que você falou super de boa.
0 Kudos