Tópico original:

Troco ou não troco o A55?

(Tópico criado em: 05-25-2024 08:25 PM)
85 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
1000001115.jpg

Fiquei decepcionado com o Galaxy A55. As cores opacas e sem vida do aparelho (consegui melhorar nas opções de desenvolvedor escolhendo contraste alto) e a qualidade duvidosa das fotos me fizeram considerar seriamente em devolver o celular, aliás já estou com o código de postagem em mãos, válidos por 15 dias.

Por outro lado o Galaxy A55 é um baita celular, design premium, bonito, grande como eu gosto apesar de um pouco pesado, IP67, bateria excelente apesar de demorar pra carregar, enfim já perceberam que a dúvida é grande.

Paguei R$2.200 nele, vale a pena devolver e pegar outro, no caso qual nesse valor? Ou espero uma atualização da Samsung e me conformo com os defeitos dele, afinal nenhum celular é perfeito?

23 Comentários
Galaxy A
Há, se você não está satisfeito com o celular, devolva sim e se pretende continuar com a marca Samsung, aconselho um smartphone da linha S
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A

Éh acho que vou devolver mesmo. Pior que gastei grana com capinha e película mas blza. Obrigado a tds pela ajuda!

Galaxy A
Pensa pelo lado positivo, vc meio que testou o celular e ainda dá tempo de trocar.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A

Vou tentar pensar pelo lado positivo,  mas sou muito ansioso,  ter que enviar, aguardar chegar lá,  liberar o dinheiro ou o vale trocas, fazer um novo pedido e aguardar chegar é uma tortura pra mim kkkk quase nem troco por isso.

Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Pelo valor que você pagou você consegue opção melhor da própria Samsung. Eu devolveria sim...
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Nossa, por esse preço que você pagou você conseguia um S23fe e nem teria vontade de devolver em, realmente uma pena
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy A
O s23 fe realmente daria bons pontos de vantagem, mas acho que o autor sentiria falta de uma bateria com maior durabilidade.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A

Realmente paguei caro, mas quanto ao S23 meu medo é a bateria amigo, pra mim é uma boa bateria é fundamental. 

Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
+7h de tela com jogo e tudo!1716679028180.jpg
Michel3012
Active Level 6
Galaxy A
Segue link do 23 Fe 256gb por R$ 2149,00.

Encontrei Smartphone Samsung Galaxy S23 FE 5G 8GB RAM 256GB Tela infinita 6.4" com 52% de desconto no Promobit, acho que você vai curtir. Todas as ofertas do Promobit são verificadas e seguras! https://www.promobit.com.br/oferta/1703538?utm_source=promobit&utm_medium=share&utm_campaign=offer_s...

🛒 E para não perder mais nenhuma oferta, baixe já o APP Promobit!
https://promobit.onelink.me/OPOZ/9b4bdf9a