Tópico original:

Troco ou não troco o A55?

(Tópico criado em: 05-25-2024 04:31 PM)
532 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
1000001115.jpg

Fiquei decepcionado com o Galaxy A55. As cores opacas e sem vida do aparelho (consegui melhorar nas opções de desenvolvedor escolhendo contraste alto) e a qualidade duvidosa das fotos me fizeram considerar seriamente em devolver o celular, aliás já estou com o código de postagem em mãos, válidos por 15 dias.

Por outro lado o Galaxy A55 é um baita celular, design premium, bonito, grande como eu gosto apesar de um pouco pesado, IP67, bateria excelente apesar de demorar pra carregar, enfim já perceberam que a dúvida é grande.

Paguei R$2.200 nele, vale a pena devolver e pegar outro, no caso qual nesse valor? Ou espero uma atualização da Samsung e me conformo com os defeitos dele, afinal nenhum celular é perfeito?

23 Comentários
jonatas_souza21
Active Level 7
Galaxy A
Aparentemente, um top de linha pode satisfazer as suas necessidades, um Galaxy S23 pelo menos. O A55 é um ótimo intermediário, mas ainda não é um top de linha. Um que de vez em quando está nesse valor ou próximo é o S23 FE ou o próprio S23
gerebel
Expert Level 5
Galaxy A
Eu acho que você pagou muito caro, em um aparelho da linha A. Celular não é computador, não pode ser lido apenas pela sua ficha técnica.
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Olha, ainda quer continuar na Samsung? 😅

Um Member aqui do Fórum me deu umas dicas de um Motorola, que rapaz....
Michel3012
Active Level 6
Galaxy A
Penso que pelo valor que pagou, poderia devolver sim e pegar ao menos um s23 Fe

Falo de um A55, mas paguei R$ 1.114,00
vee4
Active Level 9
Galaxy A
peguei 1500 na versão 256
eduardomartyns
Expert Level 1
Galaxy A
Pegue um S23 normal 🥰
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A

Sabe como é o desempenho da bateria dele? 

eduardomartyns
Expert Level 1
Galaxy A
Segundo tudo celular ele dura cerca de 24 hrs
eduardomartyns
Expert Level 1
Galaxy A
Mais é um celular que vc pega e nao se arrepende! Meus amigos que tem ele adoram aquele celular🤣