Tópico original:

Troco ou não troco o A55?

(Tópico criado em: 05-25-2024 04:31 PM)
496 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
1000001115.jpg

Fiquei decepcionado com o Galaxy A55. As cores opacas e sem vida do aparelho (consegui melhorar nas opções de desenvolvedor escolhendo contraste alto) e a qualidade duvidosa das fotos me fizeram considerar seriamente em devolver o celular, aliás já estou com o código de postagem em mãos, válidos por 15 dias.

Por outro lado o Galaxy A55 é um baita celular, design premium, bonito, grande como eu gosto apesar de um pouco pesado, IP67, bateria excelente apesar de demorar pra carregar, enfim já perceberam que a dúvida é grande.

Paguei R$2.200 nele, vale a pena devolver e pegar outro, no caso qual nesse valor? Ou espero uma atualização da Samsung e me conformo com os defeitos dele, afinal nenhum celular é perfeito?

23 Comentários
TomBrenneisen
Active Level 4
Galaxy A
Olá meu amigo!! Vou responder a sua pergunta se vale a pena ou não. Sinceramente se eu fosse você, eu não trocaria por nenhum aparelho, porque? Em relação ao modelo anterior, oA54, nesta geração, ele realmente trouxe algumas melhorias, como vc questionou sobre a tela, na verdade é um pouco opaco, sem vida,vamos dizer, em relação ao menu secreto que vc acessou,deu um melhorada, não é? E sobre as câmeras, na minha opinião, ficou a mesma coisa, só que muito melhor do que o A 54. Se vc investiu no modelo nessa nova geração, eu acho que vc aproveitaria melhor o aparelho. Apesar de um belíssimo upgrade, com processador melhor, desempenho melhor ainda, ótimas câmeras e em fim, um celular que poderia chamar de seu. Essa é a minha opinião.
TomBrenneisen
Active Level 4
Galaxy A
Há!! Esqueci de te dizer!! Eu tenho um Galaxy a53 5g e eu tô muito feliz pela a atualização da OneUi 6.1, que chegou na sexta feira. Posso confessar que o meu Galaxy tá muito bom em fluidez ,melhorou no desempenho e também nas animações quando eu abro um app. Agora eu digo a vc...tá show de bola mesmo. Mas ainda devo comprar o Galaxy A55 5G,por causa das câmeras, autonomia da bateria e também ,no desempenho. Mal vejo a hora de ter em mãos ️.
PedroA55
Active Level 4
Galaxy A
Nem fale, fiz isso aí tbm do contraste alto. Essa tela do a55 matou o aparelho. E pelo visto a Samsung n vai lançar att igual fez pra o s24.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, BichoDeChifre! O AMOLED é um display que utiliza autoiluminação de cada pixel e possui característica (benefício) que permite ver áreas muito escuras que o LCD não consegue expressar.

Portanto, devido às diferenças de corrente de cada pixel em áreas de brilho extremamente baixo (luminância) (como tela preta ou muito escura), o grau de diferenças pode variar, mas algumas áreas do display AMOLED podem mostrar diferenças no brilho. Esta é uma característica típica do display AMOLED.