Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Troco por qual celular?

(Tópico criado em: 09-05-2024 07:03 AM)
176 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
Tenho um Galaxy A20s, mas já está na hora de trocar... Qual vocês recomenda? Pensei no A55, é uma boa opção?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Luuluh
Active Level 6
Galaxy A
Depende do preço que vc for pegar o A55, atualmente não ta valendo mais que 2K mas é um salto bem grande de um A20s pra um A55 vc vai sentir muita diferença, porém tem a questão do bug da vivacidade, e da câmera frontal q deixa a pele pálida pq não esta otimizado nessas áreas

Exibir solução no post original

13 Comentários
Solução
Luuluh
Active Level 6
Galaxy A
Depende do preço que vc for pegar o A55, atualmente não ta valendo mais que 2K mas é um salto bem grande de um A20s pra um A55 vc vai sentir muita diferença, porém tem a questão do bug da vivacidade, e da câmera frontal q deixa a pele pálida pq não esta otimizado nessas áreas
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Estou disposto a gastar no máximo 1.500 mil reais, estourando 1.700 mil. O A55 seria a melhor opção?
Luuluh
Active Level 6
Galaxy A
Siim mas é difícil pegar em um preço abaixo de 1.600 eu acho que pq é um intermediário mas se pegar é uma boa
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
0 Kudos
Luuluh
Active Level 6
Galaxy A
Está exatamente do valor que comprei, mas no meu caso não foi no PIX foi parcelado, foi 1,999 e foi em julho, já no Pix baixa bastante o valor
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
O difícil é comprar no Pix a vista kkkkkkk
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Obrigado pela ajuda
0 Kudos
Auryyy
Active Level 10
Galaxy A
Nessa faixa consegue o a35
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Pelo conjunto completo, eu iria de A55. Tem processador e acabamentos melhores, e a questão da câmera é apenas otimização