Tópico original:

Ui 3.1

(Tópico criado em: 04-09-2021 10:24 AM)
605 Exibições
MikaellyLima
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Fiz a atualização hoje, mas não corrigiu o erro de tela que estou tendo, alguém sabe dizer se os erros/bugs são reparados automaticamente quando é atualizado (se for o caso) ou se precisa fazer algo, esperar um tempo (a71)
13 Comentários
Galaxy A
Olá, quais erros você está tendo ?
0 Kudos
MikaellyLima
Active Level 4
Galaxy A
Estou tendo problema da tela verde e riscada, quando bloqueio e desbloqueio, pra eu conseguir que a tela volte ao normal preciso errar 5 vezes q biometria e apertar volume menos que volta, vou te mandar um link falando sobre o problema, vai que vc consegue me ajudar...

https://canaltech.com.br/smartphone/bug-da-tela-verde-atinge-diferentes-celulares-da-samsung-apos-at...
Galaxy A
Olá, 😕 sinto muito pelo ocorrido, mas isso de tela verda só com a assistência técnica mesmo.
MikaellyLima
Active Level 4
Galaxy A
Aquela que tem direto do telefone lá em configurações?
Samue1
Active Level 3
Galaxy A
Sim
xClash
Expert Level 2
Galaxy A
O meu A71 apresentou problema de tela Verde, tive que levar na assistência e trocaram a tela e bateria (disseram que é tudo junto). Fizeram o serviço em 2 horas, foi muito bacana. Peguei no mesmo dia. Agora tá show. Sugiro levar logo na assistência. Procura meu relato no meu perfil aqui.
MikaellyLima
Active Level 4
Galaxy A
Nossa, vou tentar!!! Olhei seu relato e o meu estar muito parecido, mas muito mesmo até lá do lado da câmera com um lado preto e o outro não... vou tentar levar na assistência, espero muito que eu tenha a mesma sorte. Por favor, o que vc teve que levar? Eles pediram caixa, nota essas coisas?
MikaellyLima
Active Level 4
Galaxy A
Realmente é uma **bleep** chateação, celular super novo, aparelho bom, aparentemente a ui 3.1 está perfeita, bonita, mas aí cheio de problemas da até desgosto... se fosse um celular bananada aí até dava pra entender mas pó 2.000 reais pra isso...
0 Kudos
xClash
Expert Level 2
Galaxy A
É bom levar caixa carregador e tudo que vem quando vc compra.
Aqui no Rio levei mas só ficaram com o aparelho lá. Nem a nota fiscal quiseram ver pois viram no sistema que estava na garantia.
Eu tenho pra mim que esse é um problema que está ocorrendo em alguns aparelhos, então trocaram muito rápido mesmo me surpreendi. Foi mt bom. Agora tá zero km o A71, ainda mais com o Android 11, tá show.