Tópico original:

UI 6.1 no A53

(Tópico criado em: 05-28-2024 06:50 PM)
148 Exibições
lucascaval
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Galera, eu estava esperando essa atualização a meses, pois meu A53 estava inutilizável, e foi logo em um momento no qual eu mais precisei do meu celular... Eu literalmente não conseguia usa-lo pois ele sobreaquecia e desligava por horas, as vezes até dias. Mas, ele nunca tinha sido assim, foi logo após a atualização do 6.0, então eu sabia que era esse o problema pois muitas pessoas vinham postando os MESMOS problemas, o que me indigna é: a Samsung ciente de como isso estava afetando usuários do A53 simplesmente não fez NADA. Agora depois de meses meu celular voltou a o normal, mas eu tive que comprar um s22+ nesse meio tempo. Isso é um desrespeito enorme com os consumidores. Sabendo de um problema por culpa DELES, nos cozinharam até onde dava para resolver, invés de lançar um patch com melhorias e correções ou algo do tipo. Desculpa o textão! Obrigado.
7 Comentários
davilukinhas
Active Level 7
Galaxy A
Isso e um problema grande, samsung deixou passar um monte de bug na atualização da one ui 6.1, espero que isso não aconteça com o meu celular, na hora que foi atualizado, aqui está cheio de posts relatando problemas com ela, tipo tela verde, celular super-aquecendo, bateria descarregando rápido e etc.
lucascaval
Active Level 1
Galaxy A
Muito grande. Cabe até processo. Foi muita falta de consideração e ética com os usuários
davilukinhas
Active Level 7
Galaxy A
Pois é, tem gente que comprou s24, quando atualizou a tela ficou bem granulada,
davilukinhas
Active Level 7
Galaxy A
Muita falta de respeito com os consumidores
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Sinto muito pelo que aconteceu com você. Sua opinião é válida e você não está invisível. Um update de correção será lançado, vai dar tudo certo e te desejo forças.
lucascaval
Active Level 1
Galaxy A
Já foi resolvido. Mas, obrigado.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Ainda bem! Fico feliz