Tópico original:

UI do Sistema não responde

(Tópico criado em: 12-13-2022 10:39 PM)
2233 Exibições
1986diegomachado
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Pessoal preciso de ajuda meu outro smartphone A53 5G está travando do nada está aparecendo UI DO SISTEMA NAO RESPONDE, alguém sabe oque é? Já coloquei configurações de fábrica mais ainda continua, isso nunca tinha acontecido, aconteceu depois que utilizei o good lock.
6 Comentários
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy A
Uma opção que poderia adotar antes de uma restauração total, se for o caso, seria uma limpeza no cache do sistema (wipe cache partition), pelo método do RECOVERY MODE. Não irás perder nenhum dado. É recomendável realizar este procedimento antes e depois de grandes atualizações e ou, se estiver ocorrendo algums problemas de hardware.  Espero ter ajudado e boa sorte.

Screenshot_20221122_212133_Samsung Members_1000002753_1669162893.jpg
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy A
Caso não resolva a opção abaixo, vá em configurações, aplicativos, armazenamento, limpar cache, limpar dados, force parada e desinstala o aplicativo . Tenta instalar novamente. Caso não funcione, use este procedimento e desinstala definitivamente.
Galaxy A
Ontem eu coloquei pra restaurar configurações de fábrica mais não adiantou, hoje eu fiz esse procedimento de limpeza do cache ,dados tudo no aparelho, até UI do sistema eu limpei, vamos ver se para, até o momento tá rodando liso.
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy A
Vi na aba da atualização e alguns app podem apresentar problema com a nova versão do Android até que eles sejam otimizados pela empresa desenvolvedores para o seu celular ou até que você reinstale novamente recomendo"restaurar padrão de fábrica" pode resolver
Galaxy A
Já fiz ontem isso, e hoje limpei geral o cache de tudo até da UI do sistema, até o momento tá tudo ok.
0 Kudos
Galaxy A
Nunca deu problema o a53, foi depois que usei o good lock que isso aconteceu.
0 Kudos