Tópico original:

Um computador de bolso: Experiência com o Modo Dex, no A55.

(Tópico criado em: 04-21-2026 06:20 PM)
206 Exibições
CaioH_
Expert Level 4
Opções
Galaxy A
E aí, Members! Tudo bom?

Terça, feriadão e tô passando em casa, para diferenciar o dia, hj a tarde, eu peguei o teclado e mouse aqui para por em prática o que aprendi ontem, no curso de operador de computador e já taquei o Modo Dex para eu dar uma olhada no funcionamento dele no Galaxy A55.👇

image
Um pouco de gameplay para ver o comportamento. 

Gostei da interface, a posição onde se encontram os ícones/apps, não é difícil de mexer.

image
Rodou com fôlego.

Achei fluído e pra mim que tô começando a mexer, está sendo muito bom a experiência, não notei travamentos ou algum problema durante o uso.
Só achei a definição um pouco ruim, não me incomodou ao ponto de não querer usar, mas fica essa observação. 

image

Claro que o uso que fiz foi mais para um teste do que algo realmente importante, mas fica aqui o meu feedback de que o Modo Dex é útil dms, principalmente para quem tem ecosistema, trabalha…

image
Créditos: Tenor.

OBS: O Modo Dex Sem Fio, que está presente nos Galaxy A, M e Galaxy Tab A, na One UI 8.0, ele possui um bug, quando vc conecta o seu Galaxy na TV e depois sai do app de configurações ou desliga a tela do aparelho o smartphone reinicia, se desconectando logo em seguida, então não mexa na tela do aparelho enquanto estiver usufruindo do recurso no monitor ou na sua TV, blz?
7 Comentários
AdrianoA15
Active Level 8
Galaxy A
Trocou de novo a foto de perfil,kkkkkkkkkkkkk,brincadeira.
Desculpe pela brincadeira.
CaioH_
Expert Level 4
Galaxy A
😂
De boa.
Eu não costumo ficar com a mesma foto por muito tempo, há menos que seja muito top.
AdrianoA15
Active Level 8
Galaxy A
Blz,uma Ótima noite pra vc.
CaioH_
Expert Level 4
Galaxy A
Igualmente, Andriano!😃
AdrianoA15
Active Level 8
Galaxy A
Obrigado 😃
Dect
Active Level 10
Galaxy A
Tu usa hub hdmi? Se sim, qual?? Vlw
CaioH_
Expert Level 4
Galaxy A
Uso, mas esse daí da imagem eu não recomendo, porém recomendo Ugreen, Anker, Baseus…
0 Kudos