Tópico original:

uma baita de uma decepção com galaxy A71

(Tópico criado em: 12-27-2020 06:07 PM)
247 Exibições
henriquefauzer
Active Level 1
Opções
Galaxy A
O telefone tem processador potente, câmera ótima, mas a bateria é uma bosta,sem contar que o telefone esquenta muito, me arrependi demais, já até formatei, eles dizem com o tempo o celular vai aprendendo, aprendendo nada, só vai piorando, propaganda enganosa, se pudesse devolver, já tinha devolvido... 
6 Comentários
Oceablvd
Expert Level 1
Galaxy A
A bateria é bem ruim mesmo. Tenho o meu a 3 meses e carrego umas 3 vzs por dia e olha que eu nem jogo
mspires
Active Level 6
Galaxy A
eu tenho um a71 e o que melhorou a duração da bateria é desativar o carregamento rápido nas configurações!
0 Kudos
NelsonA71
Active Level 1
Galaxy A
concordo com essa péssima bateria. E pior, sao as dicas para prolongar a bateria, reduzindo as funcionalidades: modo economia, tirar animacoes, modo noturno ate de dia, desativar bixby, desativa isso, aquilo... Ai o celular fica igual a um A01. Eu tenho tambem A9 2016 bateria de 5000 amperes, Full HD, snapdragon 430. Ate hoje dura 2 dias no meu uso para o trabalho.
Passei a usar O A71 para o meu trabalho e as 17hs tenho que recarregar. E se eu usar mais um pouco, ele me deixa na mao. Comprei powerbank da propria Samnsug.

Obs.:

A9 2016: tem mais 30 aplicativos instalados.
A71 : só tem 4 aplicativos corporativos,
whatsapp e o Teams.

Pura enganacao essas propagandas de "muuuita bateria"... Paguei 2.000,00. Tambem Quero devolver. Como fazer ?
0 Kudos
Oceablvd
Expert Level 1
Galaxy A
Gente não dura nadaaa!
0 Kudos
henriquefauzer
Active Level 1
Galaxy A
também acho uma falta de cuidado com o consumidor, compro o celular, que é bem forte, 6gb de ram etc, e tenho que desativar isso, aquilo, ativar economia de energia, tirar após em segundo plano, meu Deus, eu comprei o telefone para usar não para deixar parado!
0 Kudos
ユニオ
Active Level 10
Galaxy A
Sim vamos processar a marca 71A Galaxy sung respeito falta 🌝😡
0 Kudos