Tópico original:

Uma coisa que penso em fazer de hoje em diante

(Tópico criado em: 05-25-2024 11:51 AM)
66 Exibições
DanielFoentes
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Normalmente, as pessoas reclamam muito das One UIs x.0. Então já que elas reclamam tanto, de problemas na bateria, desempenho e entre outras coisas (eu também enfrento isso). De hoje, quando sair uma One UI nova, irei esperar a versão .1 dessa One UI, para aí sim, atualizar. Quando sair novas One UIs, eu vou ficar na One UI anterior, até sair a versão .1 dela. Um exemplo disso é a One UI 5.1 e 6.0, eu fiz exatamente isso, e quando chegou a 6.1, atualizei
6 Comentários
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy A
Toda atualização vem com defeitos mas para isso que vem as correções, one ui 6.1 está com muita coisa boa porém tem defeito
DanielFoentes
Active Level 4
Galaxy A
Qual é o seu celular?
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
De fato, mas acontece que geralmente as atualizações de UI nova sempre tem muita novidade e acaba trazendo bastante bug, as versões .1 sempre usam a base da versão x.0 para melhorar sem correr riscos de mais bugs
Jose-Roberto
Active Level 9
Galaxy A
O fabricante testa bem a versão antes de lançar. Acredito que isso posso acontecer pela incompatibilidade de outros aplicativos instalados no celular.
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Se for pensar assim você nunca vai atualizar. É verdade que a versão .1 geralmente é mais estável que a .0, mas ela não está isenta de bugs, por isso as atualizações mensais são importantes.

Além de que, a galera aqui do Members meio que inflama as ocorrências de bugs. As vezes só por reiniciar o aparelho, fazer uma limpeza na memória, no cachê já resolve boa parte das incidências, mas a galera acha que só atualização do sistema vai resolver.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Por mais que a One UI x.1 seja mais estavel que a One UI x.0 eu acho que não há tamanha diferença de probabilidade de bug assim, portanto acho valid atualizar sempre mas fica ao seu criterio de escolha.