Tópico original:

uma dúvida

(Tópico criado em: 11-02-2020 02:07 AM)
117 Exibições
Fewie
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Uma atualização de software pode fazer que a entrada de fones não funcione? 
Pois a dele depois feita a atualização ocorreu isso. 
Que você coloca fones de ouvido e no celular não funciona, e em outro celular sim. 
Pois ocorreu isso com o do meu irmão. 
Pelo que eu saiba acho que isso não é possível mas não custa perguntar né. 
4 Comentários
mspires
Active Level 6
Galaxy A
Aqui mesmo no aplicativo do Samsung members na guia abter ajuda (na parte de baixo) tem uma opção de diagnosticar o telefone. Você pode fazer testes automático e dinâmicos, onde o pedem para ele fazer alguns comandos para ver a resposta do telefone. senão me engano tem um teste de audio! Onde se teste o microfone e a saidas de audios! Se caso tiver algum erro eles falam o que fazer! Ele poderia tentar para ver se é alguma coisa que possa ter interferido!
Fewie
Active Level 6
Galaxy A
Vou testar amanhã pra ver vi que aparece conectado no meu se no dele der conectado e mesmo assim não estiver funcionado aí não sei kk, obrigada 😸
mspires
Active Level 6
Galaxy A
No meu aparece a opção de testar a entrada de fone! Nas verificações interativas, é a ultma opção ali em baixo, o unico que nao não em azul! Screenshot_20201102-020255_Samsung Members.jpg
0 Kudos
Fewie
Active Level 6
Galaxy A
Sim depois editei o comentário por que achei kk como disse ali no meu aparece conectado, vou ver se no dele aparece conectado amanhã, se parecer conectado e mesmo assim não estiver funcionando aí lascou kk
0 Kudos