Tópico original:

Uma dúvida sobre o Galaxy A55

(Tópico criado em: 05-22-2024 10:55 AM)
37 Exibições
luanperatoni
Active Level 1
Opções
Galaxy A
O A55 tem algum recurso de inteligência artificial que não tem no A54? Ou os dois são a mesma coisa no quesito software? Tô perguntando isso pq quando comprei o A54 faltavam poucos dias pra lançar o A55 e estou pensando se não deveria ter esperado o preço do a55 baixar e ter pego ele. O modelo do a54 de 256gb tava 1700 reais e ele tava irresistível, não tinha como não comprá-lo kkkk
8 Comentários
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy A
Em relação a IA não achei nada, tenho a A55.
Rick_Barroso
Active Level 6
Galaxy A
Nenhum da linha A tem esses recursos da Galaxy IA, os únicos que tem são os recursos que já existia, mas os da Galaxy IA, não tem nenhum
luanperatoni
Active Level 1
Galaxy A
Então a One Ui 6.1 de ambos os aparelhos deve ser a mesma coisa
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Isso mesmo, praticamente a mesma coisa
0 Kudos
Walfh
Active Level 4
Galaxy A
negativo , o A55 tem mais funções
0 Kudos
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Os dois tem a mesma coisa no quesito de software.
0 Kudos
INDERTEMINADO
Active Level 3
Galaxy A
A maior diferença é apenas o processador que agora veio com o processo de litografia de 4 nanômetros e um nova GPU com muito poder de fogo, memória interna com UFS 3.1, chip virtual eSim, Gorilla Glass Victor Plus na traseira e no display(essa tecnologia só estava presente na linha S22 da Samsung até então), sistema de resfriamento com o upgrade de 74% a mais referente ao Galaxy A54, sem contar que há rumores de que nas próximas atualizações a Samsung vai mandar um recurso chamado Super HDR para vídeos e fotos (não é uma certeza já que ela ainda não se pronunciou). No restante é tudo a mesma coisa. 😎 🤝 😎
0 Kudos
INDERTEMINADO
Active Level 3
Galaxy A
Tudo o que falei não é um "Minha nossa que atualização astronômica!", mas sim um "Maravilha, a Samsung finalmente deu um melhor destaque para a linha A5X!".
0 Kudos