Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Uma dúvida

(Tópico criado em: 06-23-2021 12:19 AM)
KauaGalaxyA10
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Ola comunidade tudo bem 😃

Eu fui ver quanto tempo de tela eu fiz no "desde a última carga completa" por que lá mostra resultados mais complexos desde que eu recarreguei de 100% até gasta a bateria, mais quando eu fui ver a dos"últimos 7 dias" eu vi que o resultado é diferente, tipo o tempo de tela dos últimos 7 dias não é o mesmo do desde a última carga completa, veja abaixo 

image

image

Tipo por mais que seja os últimos 7 dias/semanas, os dias são os mesmo então deveria dar o mesmo tempo de tela que deu no desde a última carga completa.

Alguém pode me tira essa dúvida?
7 Comentários
felipe94901
Expert Level 2
Opções
Galaxy A
Olá Kauã, não necessariamente... Por exemplo, se você carregar seu telefone 2 vezes hoje, no tempo de tela nesse dia não será o mesmo do da última carga... Ele meio que soma os dois.

No caso que você mostra nas fotos ele está calculando o tempo antes de você colocá-lo pra carregar tambem
KauaGalaxyA10
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Entendi amigo, Obrigado pela explicação
Dionisio_Silva
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Então mano tem que ver ali se você usou o celular antes de fazer essa recarga nesse mesmo dia.
Vou da um exemplo sabe o grafico dos últimos 7 dias ele mostra o tempo de tela que você fez em cada dia ou seja se você usou o celular tipo 2 horas antes de carregar e você colocar pra carregar vai está la aquelas duas horas ainda e dai vai continuar ali só quando mudar o dia.

Já o Gráfico "Desde a última carga completa" mostra o uso daquela recarga que você fez, mesmo que mude o dia o tempo de tela dessa carga vai está la, a não se você recarregar a bateria até os 100% novamente.
Pra você vê se somou algum tempo de tela naquele dia vai clicando no espaço onde mostra os horário sabe onde 0 depois tem | depois vem 4 horas então vai clicando em cada quadradinho daquele pra você se não possui algum tempo tela antes da recarga.
KauaGalaxyA10
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Entendi, Obrigado pela explicação
Solução
Fsouza87
Opções
Galaxy A
Isso ocorre porque nos últimos 7 dias ele mostrará o desempenho diário. Coml ficou a cada dia. Já o da última carga mostrará até o momento em que você for recarregar.

Isso significa que você pode passar um dia com, digamos, 6 horas de tela e o medidor de 7 dias só lê até aí. Acontece que sua bateria não acabou de meia noite, então o medidor de "última carga" continua fazendo a medição. Por isso, pra mim, esse de última carga é o melhor.

Exibir solução no post original

KauaGalaxyA10
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Iae amigo tudo bem 😊, entendi então o medidor só termina de medir quando dar 00H não é, e sim eu tenho que concordar com você, o desde a última carga completa é muito melhor, mais tmb prefiro olha os dias pra ver como vai o desempenho da minha bateria, Obrigado pela ajuda
Fsouza87
Opções
Galaxy A
Tudo ótimo 😊
E você? Como está?

Issoo! O medidor costuma interromper a medicação a meia noite.