Atualizou agora pra suportar o Android 15 no galaxy A73 5G ,acho que tá perto a one ui 7 com android 15 Ver publicação
Atualizou agora pra suportar o Android 15 no galaxy A73 5G ,acho que tá perto a one ui 7 com android 15 Ver publicação
Foto que eu tirei com o A56 hoje a tarde.A câmera é excelente. Ver publicação
Me segue gente 😅 Ver publicação
Gostaria sugerir para os desenvolvedores dos aplicativos members e Galaxy Store que adicionassem a opção modo escuro ou claro nos aplicativos, para... Ver publicação
To pensando em comprar essa capa original da Samsung pro meu A55 5g...quem já usou esse tipo de capa...pode me passar um feedback? Ver publicação
Queria um tema que mudasse até os icones , me mandem as sugestões de vcs Ver publicação
Boa noite gente preciso que alguém me ajude desviar e desativar chamada do Galaxy A32 Ver publicação
Img:google Com 5 a 6 minutos de uso ele esquenta muito a tela em só uma parte e também a tela de bloqueio que não funcionar o toque ai tem que... Ver publicação
Olha o meia noite aí kkk 🐈⬛ Ver publicação
Pessoal, como restauro a senha da pasta segura ? Não me aparece um opção de recuperação mesmo errando várias vezes. Podem me ajudar? A opção de senha... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
34 | |
32 | |
32 | |
31 | |
30 |
Usuário | Contagem |
---|---|
239 | |
198 | |
127 | |