Tópico original:

UMIDADE A34/A35

(Tópico criado em: 01-07-2025 09:45 PM)
183 Exibições
lordlyon
Active Level 5
Opções
Galaxy A

image

Boa noite aparece essa mensagem mais está tudo certo com o telefone o que devo fazer?
15 Comentários
AndrielyRocha
Active Level 3
Galaxy A
O meu também tem isso. Tenta reiniciar o telefone que fica tudo certo.
0 Kudos
lordlyon
Active Level 5
Galaxy A
E o meu tá mais estranho pq o carregador funciona normal agora o fone de ouvido com fio tipo-c parou de funcionar
0 Kudos
AndrielyRocha
Active Level 3
Galaxy A
O meu anterior era um s20fe. Eu sofria com o mesmo problema. Eu doei o original dele e comprei um blotooth na época
0 Kudos
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
Você pode jogar jato de ar frio e/ou limpar a entrada com alguma cerda macia por que pode ser resquício de alguma sujeira.
AndrielyRocha
Active Level 3
Galaxy A
Esse tipo de problema é bem comum na linha fe. Gente eu adquiri o sucesso do s20fe e tá acontecendo o mesmo. A diferença é que esse atual é mais fácil voltar ao normal. O anterior ficava dia sem usar até voltar ao normal. Eu tentava tudo pra pegar
0 Kudos
lordlyon
Active Level 5
Galaxy A
Eu não sei se pode ser problema no conector só que se fosse ele tinha parado de carregar tbm né?
0 Kudos
AndrielyRocha
Active Level 3
Galaxy A
Então.
0 Kudos
AndrielyRocha
Active Level 3
Galaxy A
Qual o modelo do teu aparelho
0 Kudos
MahRibeiro
Active Level 5
Galaxy A
Tente assoprar a entrada usb. Caso a mensagem ainda persistir, não insira o cabo de energia! Reinicie o telefone e se ainda continuar abre os serviço de diagnóstico no próprio members e faz todos os testes para verificar se consta algo "incomum". Se mesmo após esses procedimentos ainda contimuar a mensagem de umidade entre em contato com a assistência. Geralmente quando a usb esta molhada e o cabo conectado o celular fica vibrando alertando para retirar o cabo de imediato. Se mesmo vc assomprando (limpando a porta usb) e o sistema dar alertas para retirar o cabo, retire! repita os procedimentos. O importante e deixar secar a usb. As vezes apenas o suor ou qualquer outra coisa que gere umidade faz condensar e deixar a porta úmida!
1736298082967.jpg
0 Kudos