Fui me inventar de atualizar meu A35 é percebi que dps de atualizar o celular tá dando bastante quedas de fps no mobile legends é antes não dava lag é... Ver publicação
Fui me inventar de atualizar meu A35 é percebi que dps de atualizar o celular tá dando bastante quedas de fps no mobile legends é antes não dava lag é... Ver publicação
Modo Noturno A54 5G Ver publicação
Enquanto a maioria dos aparelhos da linha A inferiores ao A54 já receberam a nova atualização, o A54 segue parado e nada. E aí Samsung ? Ver publicação
O Galaxy A05 já recebeu o patch de 1 de março de 2025bom ele recebeu dia 1 de maio Ver publicação
Nível patch segurança Android é Nível 1 🥲🥲 e de vocês são dizem qual é o nível de patch de vocês Ver publicação
Sou nova aqui. O Android 15 pro A55, é essa semana mesmo? 🥺 Ver publicação
Sim, uma nova semana se iniciou e a ansiedade para quem ainda não recebeu a bendita atualização cresce junto com as expectativas de sua chegada.Qual a... Ver publicação
Aplicativo do nada apareceu no meu celular é o deco pic lá em cima 👆👆 celular galaxy a05s Ver publicação
Alguém sabe o tempo de bateria do A55? tipo o meu tava 100% as 13:30... quase duas horas, aí as 18h ele já estava em 65%... alguém me diz se é por... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
36 | |
34 | |
32 | |
31 | |
30 |
Usuário | Contagem |
---|---|
243 | |
198 | |
127 | |