AlexsanderCampo s
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-11-2023 10:23 PM
Galaxy A
Boa noite gente e normal o celular desligar do nada, isso aconteceu com meu samsung a13 e só tem 2 meses de uso
3 Comentários
GuilhermeB
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-11-2023 10:34 PM
Galaxy A
Talvez possa ser superaquecimeto da bateria, ou qualquer outro tipo de problema relacionado a ela, ou um defeito de fábrica mesmo.
JenniferALM
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-12-2023 06:08 AM
Galaxy A
Vá em configurações, assistência do aparelho e bateria, proteção do aparelho e clica em verificar, se tiver algo errado já dá pra resolver.
Se não der certo provavelmente seja defeito de fábrica.
Se não der certo provavelmente seja defeito de fábrica.
Edzangela
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-18-2023 06:56 AM
Galaxy A
Bom dia, tarde, noite Ou madrugada😁
Acabei de receber o meu A13 e o app da Netflix não está funcionando normalmente, só sai o áudio e nada da imagem, mais alguém com esse probelma ou que tenha conseguido resolver algo semelhante?
Até o momento foi esse o probelma que encontrei, já fiz todos os procedimentos tanto do suporte do APP quanto o suporte da Samsung. Estou aqui na esperança de resolver. Muito chato isso ...
Acabei de receber o meu A13 e o app da Netflix não está funcionando normalmente, só sai o áudio e nada da imagem, mais alguém com esse probelma ou que tenha conseguido resolver algo semelhante?
Até o momento foi esse o probelma que encontrei, já fiz todos os procedimentos tanto do suporte do APP quanto o suporte da Samsung. Estou aqui na esperança de resolver. Muito chato isso ...