TĂłpico original:

😕

(TĂłpico criado em: 05-31-2024 02:50 PM)
117 ExibiçÔes
Jokelvyn
Active Level 2
OpçÔes
Galaxy A

image
meu galaxy a54 com mĂ­seros 3 horas de tela ligada e jĂĄ tĂĄ com 31%,fico triste com isso,pois desde que atualizei pra One Ui 6.1,a minha experiĂȘncia com o tempo de uso do aparelho nĂŁo estĂĄ mais sendo a mesma,agora tenho que carregar no mĂĄximo 2 vezes por dia,mesmo tendo o mesmo uso sempre 
10 ComentĂĄrios
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
OpçÔes
Galaxy A

Temos que de garantir que não hå nenhum problema com as configuraçÔes do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configuraçÔes > Role atĂ© Cuidados com o dispositivo ou AssistĂȘncia do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rĂĄpido: ConfiguraçÔes > Cuidados com o dispositivo ou AssistĂȘncia do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botĂŁo do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
OpçÔes
Galaxy A

Precisamos validar se o software de seu dispositivo estĂĄ atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de ConfiguraçÔes";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo jå estå atualizado.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
OpçÔes
Galaxy A

Segue abaixo a orientação para restaurar o seu aparelho aos padrÔes de fåbrica, siga as orientaçÔes, por gentileza.

> Acesse o "menu de configuraçÔes" > Desça até a opção "Sistema" e a selecione;

> Selecione a opção "Restaurar" > Selecione "Restaurar padrĂŁo de fĂĄbrica" > Selecione "Redefinir" > E por fim, selecione  "Apagar tudo";

Lembre-se que Ă© muito importante utilizar o dispositivo sem o backup por um tempo, pois, somente desta maneira, conseguiremos identificar uma melhoria no seu aparelho.

Jokelvyn
Active Level 2
Galaxy A
Olha,infelizmente eu nĂŁo posso restaurar meu aparelho por questĂ”es pessoais e de segurança,do que adianta eu ter dado caro no aparelho pra nĂŁo poder baixar nem uma atualização direito e ter um boa experiĂȘncia com o aparelho?,por favor,lançem alguma atualização ou algo do tipo,pois nem sempre restaurar o smartphone Ă© uma opção
0 Kudos
Jokelvyn
Active Level 2
Galaxy A
Meu aparelho jå estå atualizado,não hå mais atualizaçÔes no momento pra ele
0 Kudos
Jokelvyn
Active Level 2
Galaxy A
JĂĄ segui todos esses passos,e nĂŁo mudou nada
0 Kudos
lucaERT70