Tópico original:

(Tópico criado em: 06-03-2025 10:06 AM)
63 Exibições
mueeell
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Gente, me deixem calmo, não estou aguentando a ansiedade, estamos na primeira semana de junho, vocês acham que o A14 5g começa a receber na segunda semana? uma pessoa falou pra mim que começa sábado. Mas também tem gente que diz que ele só vai receber EM JULHO, espero que não, me deem respostas 🙏, eu não vou aguentar até julho não.
7 Comentários
CCcosta
Expert Level 4
Galaxy A
Não fica ansioso a ui 7 não é isso tudo não
mueeell
Active Level 2
Galaxy A
Eu tento não ficar, mais eu não consigo kakaka
0 Kudos
Neosdv
Active Level 5
Galaxy A
Calma, respira fundo e expira pelo nariz lentamente. Repete umas quinze vezes até se acalmar. Deu certo? Olha, você tem que pensar que é só uma atualização, independente de chegar hoje, amanhã ou semana que vem, fato é que vai chegar, e tudo o que vai mudar é só a interface e o sistema Android nada mais. Lembre-se: mais foco e menos ansiedade.
mueeell
Active Level 2
Galaxy A
obrigado❤
0 Kudos
QorvynA145G
Active Level 6
Galaxy A
Eu rezo que seja nesse mês, se duvidar nessa semana mesmo, pq não faz sentido adiar tanto essa atualização, atualizar julho? bagulho tá praticamente pronto, tanto que o m14 4g e m14 5g (mesmo processador do a14 5g) lançou a One ui 7 em algum país que não lembro
mueeell
Active Level 2
Galaxy A
🙏
0 Kudos
jose_vst
Active Level 10
Galaxy A
Não se preocupe com isso, é uma atualização muito esperada, mas que não precisa de ansiedade. As atualizações são liberadas gradativamente e por lotes, isto é, quando chegar no seu smartphone, você receberá a notificação. Uma hora vai chegar