Tópico original:

..

(Tópico criado em: 07-13-2025 04:24 PM)
113 Exibições
vitoriasousa_
Active Level 3
Opções
Galaxy A
tô a quase 5 anos usando o a21s e to querendo muito trocar pq ele ta sem memória e isso ta fazendo ele ter bug, mas não faço a mínima ideia de pra qual trocar
17 Comentários
_EdSilva
Active Level 3
Galaxy A
Se você não for muito exigente, recomendo o a26 ou 36.
vitoriasousa_
Active Level 3
Galaxy A
eu tava pensando no a56 mas to em dúvida pq eu queria sair da linha A
_EdSilva
Active Level 3
Galaxy A
Queria ir pra S?
vitoriasousa_
Active Level 3
Galaxy A
sim, o s24 ultra mas o preço n cai 😿
_EdSilva
Active Level 3
Galaxy A
É, ele tá absurdamente caro. E enquanto o s25 não fizer sucesso (o que não vai mesmo), ele vai continuar caro. Se vc precisa urgente trocar, dá uma olhado no 23 ultra também, acredito que ele vai te agradar.
vitoriasousa_
Active Level 3
Galaxy A
eu dei uma olhadinha no 23 e não tem muita diferença de preço dele pro 24, com certeza o 25 n vai fazer sucesso kkkkkkk 😩 eu tava esperando por isso mas to vendo q real n vai acontecer, por isso to cogitando outros e o a56 foi o que mais me deixou interessada :(
_EdSilva
Active Level 3
Galaxy A
Acredito que o S25 não vai vingar, e muita gente tá preferindo o S24, por isso os preços tão absurdos. Além da gente tá num país onde tudo é superfatutado 😢. Mas o A56 é uma boa. Tô atualmente no A53 e até que ele entrega bem, desempenho bom, câmeras satisfatórias. Só a bateria que não me agradou muito mas tá dando de usar kkk.
vitoriasousa_
Active Level 3
Galaxy A
eu to procurando um com foco na câmera e bateria, a bateria do meu ate hoje é muito boa, a câmera tbm não é das piores, meu medo é trocar e passar raiva com um desses dois kkkkkkkk
_EdSilva
Active Level 3
Galaxy A
Na questão de câmeras, a Samsung sempre entrega. Uma das marcas do mundo Android que mais entrega. Agora da bateria varia muito. A linha S por exemplo, não é muito de ter bateria boa. Na linha A e M bateria de 5000mah tem duração satisfatória. Acredito que o A56 vai te atender bem.