Tópico original:

UPDATE COM PROBLEMA? ⚠️

(Tópico criado em: 03-27-2025 10:15 PM)
289 Exibições
Morais18
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Depois que eu atualizei meu Galaxy a35 (Update do sistema da PlayStore)
E depois disso meu celular congela do nada e desliga (Posso está errado ao falar desta atualização ou pode ser algum bug)
Eu estava usando um app leve depois de atualizar!

image

10 Comentários
Clewertom
Active Level 6
Galaxy A
Eu atualizei o meu A35 tbm é ele tá normal
Morais18
Active Level 6
Galaxy A
Deve ser bug no meu mesmo! 😅
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Soluções para problemas de atualização do Galaxy A35

• Reinicialização do dispositivo: Como o seu Galaxy A35 está congelando e desligando após a atualização, tente reiniciá-lo. Às vezes, um simples reinício resolve problemas temporários de software. Para fazer isso, pressione e segure a tecla de volume para baixo e a tecla lateral até o dispositivo desligar completamente. Depois, ligue-o novamente.

• Verificação de atualização de software: Embora você mencione ter atualizado via Play Store, verifique se há atualizações pendentes diretamente nas configurações do seu Galaxy A35. Uma atualização de software pode corrigir bugs que estejam causando o problema. Acesse "Configurações" > "Atualização de software" > "Baixar e instalar".

• Verificação de atualização de aplicativos: Aplicativos desatualizados podem causar conflitos com o sistema operacional. Verifique se todos os seus aplicativos estão atualizados na Google Play Store e na Galaxy Store.

• Fechamento de aplicativos em segundo plano: Aplicativos em execução em segundo plano podem consumir muita bateria e recursos, levando a travamentos e desligamentos. Feche os aplicativos que você não está usando ativamente.

• Limpeza do cache e dados dos aplicativos: O acúmulo de dados temporários pode afetar o desempenho do seu telefone. Limpe o cache e os dados dos aplicativos, especialmente aqueles que você usou recentemente antes do problema começar. Isso pode resolver problemas de lentidão ou travamentos.

• Verificação de malware: Um aplicativo malicioso pode estar causando o problema. Execute uma verificação de malware usando um aplicativo antivírus confiável.

• Desinstalação de aplicativos recentes: Se o problema começou após a instalação de um novo aplicativo, tente desinstalá-lo para ver se isso resolve o problema. Preste atenção aos aplicativos instalados recentemente na Google Play Store.

•  
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Envie esse relatório para uma futura atualozação de correção.
0 Kudos
Morais18
Active Level 6
Galaxy A
Já enviei! 😊
0 Kudos
ProfAlberto
Active Level 7
Galaxy A
Amigo. Isso acontecia direto com meu A55. Só resolveu após uma atualização!! Creio que terá q esperar a próxima! Infelizmente!
0 Kudos
Morais18
Active Level 6
Galaxy A
Seloko, quando chegar outro update eu aviso, valeu pela dica mano! 😊 🙏
ProfAlberto
Active Level 7
Galaxy A
Blz mano.
0 Kudos
Shelin788
Active Level 5
Galaxy A
O meu tá esquentando com jogos leves, desde o último patch, tipo quando jogo minecraft ele esquenta muito coisa que não acontecia com o A14 5g que eu tinha.
0 Kudos