Tópico original:

Update One Ui 7 A55

(Tópico criado em: 05-11-2025 11:58 AM)
611 Exibições
riosce_A55-5G
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Cadê a gangue do Galaxy A55 na expectativa de receber a One Ui 7 (Android 15) essa semana? Apresente-se!!! 🙏🏻😬😂 A nossa hora tá chegando, rapaziada!! Esse momento é todo nosso!!! 👽🛸
31 Comentários
FabinhoFah
Active Level 3
Galaxy A
Já poderia liberar na 00:00 de hj kkkk super ansioso 😂
riosce_A55-5G
Active Level 7
Galaxy A
😂😂😂
FabinhoFah
Active Level 3
Galaxy A
Tô esperando des de quando saiu rumores imagens do sistema ansiedade grita, gosto muito da marca nunca tive problema com os produtos, só está demorando msm pra libera
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy A
Espero que melhore a bateria, que deu uma leve piorada no último update. Estou ansioso hahahaha.
riosce_A55-5G
Active Level 7
Galaxy A
Eu quero que melhore a câmera frontal. A frontal do A55 é tenebrosa de ruim. 😂
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy A
Entendo hahahaha. Eu até gosto dela, mas depende bastante 🥲.
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy A
Se é a respeito ao lábio roxo no meu já acertaram faz tempo.
riosce_A55-5G
Active Level 7
Galaxy A
A câmera ainda deixa a cor da pele no aspecto de cenoura. 😂
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Temos que  garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.

Caso mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD