Tópico original:

Upgrade

(Tópico criado em: 07-02-2024 06:52 PM)
397 Exibições
joao_rodrigues
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Troquei de celular recentemente, fui de um galaxy A23 4G para um galaxy A55 5G, ainda estou personalizando o aparelho e descobrindo as novas funções, alguma dica de personalização ou função que eu deva saber?
11 Comentários
BrunoCiscon
Active Level 10
Galaxy A
Aproveite bastante o Good Lock (e não se surpreenda com o AOD sem algumas funções), de resto, o modo vivacidade ainda não está disponível.
joao_rodrigues
Active Level 4
Galaxy A
O que seria esse modo vivacidade?
BrunoCiscon
Active Level 10
Galaxy A
Sabe o modo "Tela Vivida"? Onde a saturação da tela é aumentada e tals? No A55 o sistema está bugado e as cores não estão ficando saturadas, como correção a Samsung lançou o "Vivacidade" pra você aumentar mais a saturação.
Porém, está previsto para esta opção chegar em setembro.
joao_rodrigues
Active Level 4
Galaxy A
Não cheguei a perceber se a tela está desbotada, mas as cores parecem normais para mim por enquanto, porém vou testar quando a função estiver disponível para ver se percebo alguma diferença
BrunoCiscon
Active Level 10
Galaxy A
Pra mim não faz diferença, eu não gosto das cores irreais, mas vejo direto as pessoas reclamando disso aqui
joao_rodrigues
Active Level 4
Galaxy A
Apesar de ser uma questão de gosto acho que seria legal disponibilizarem a função logo, assim cada um pode configurar como preferir
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
O sistema não está bugado, foi a Samsung que decidiu lançar a tela originalmente opaca. Mas por reclamações, estão liberando a função Vivacidade.
BrunoCiscon
Active Level 10
Galaxy A
Se o problema fosse só a tela, o A35 ou o próprio S24 não teriam o mesmo problema, não acha?
0 Kudos
Carolinebrum12
Active Level 10
Galaxy A
Bixby Routines:
Automatize tarefas com base em condições específicas. Por exemplo, você pode criar uma rotina para ativar o Wi-Fi quando chegar em casa.
Abra o aplicativo Bixby e explore as opções de rotina.
Edge Panels:
Deslize a borda da tela para acessar os painéis Edge. Você pode adicionar atalhos, contatos favoritos e muito mais.
Vá para Configurações > Tela > Edge Panels.

Janelas Múltiplas e Aplicativos em Segundo Plano:

Use o recurso de janelas múltiplas para executar dois aplicativos lado a lado. Basta tocar no botão de visão geral (geralmente o quadrado ou o botão de três linhas) e arrastar um aplicativo para a parte superior da tela.

https://youtu.be/UF93SsL5w7Q?si=lSKIjPD871fKSi1a

https://youtu.be/1G5Uk-gHfws?si=CbDqS183RLuGH9-T

Esses 2 videos me ajudaram muito também