Tópico original:

Usar aparelho sem capa

(Tópico criado em: 10-02-2024 09:59 AM)
109 Exibições
92ricardoduarte
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Bom dia, hoje resolvi tirar a capa do meu Galaxy A53, e pode ser uma impressão minha sem qualquer sentido... mas tenho a sensação de que o aparelho fica com um desempenho melhor devido ao fato de resfriar melhor. 
Sempre usei capa preta, pois é difícil achar uma colorida que não fique descascando.

Enfim, a impressão é de que o aparelho aquece menos e isso interfere diretamente no desempenho. 
7 Comentários
Hel00ísa
Active Level 2
Galaxy A
Bom dia, tudo bem?

Eu também tive essa impressão com meu antigo S20 Fe. Toda vez que eu tirava a capinha ele não esquentava tanto e tinha um melhor desempenho.
0 Kudos
kagefumi
Expert Level 5
Galaxy A
sinto a mesma coisa mas o s21 fe desliza tanto na mao sem capinha que eu nem me arrisco
0 Kudos
Pigarrinho
Expert Level 2
Galaxy A
Pior que é isso mesmo, ele resfria melhor.

O problema para mim é colocar em cima da mesa e riscar as lentes. Sei que tem proteção, mas mesmo assim, se riscar, dependendo do risco, você mata seu aparelho.
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Galaxy A

Rapaz, vc tem razão. Sem falar a pegada que é diferente e muito boa né? Porém, meu A54 já caiu umas 6x da minha mão, a última inclusive uma mulher esbarrou e derrubou no chão, numa festa sábado. E ele tá intacto graças a capinha. Uso uma da Nillkin que é muito boa. Sério, se não fosse essa capa, a traseira de vidro ou a frente já tinha ido embora. Captura de tela 2024-10-02 110725.png

92ricardoduarte
Active Level 3
Galaxy A
Tenho a impressão que as capas transparentes esquentam menos também.
0 Kudos
hugomember
Expert Level 5
Galaxy A
Eu gosto da capa para deixar o celular protegido, mas o celular é bem mais bonito sem capa
0 Kudos
Mago_
Active Level 4
Galaxy A
Eu uso sem capa em qualquer lugar que eu tenha segurança que não vou correr riscos de derrubar (trabalho, casa, por exemplo)
Já usei ele sem capa no dia-a-dia e agora voltei a por capa só por segurança.
E sim a cama é como se fosse um "lençol para o celular" deve segurar um pouco mais a temperatura 🌡
0 Kudos