Tópico original:

usb otg

(Tópico criado em: 12-27-2019 11:44 PM)
1529 Exibições
vavagui
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Como faço para desativar o modo otg do meu celular ...pois ele não está carregando no modo normal 
6 Comentários
Tauan
Active Level 10
Galaxy A
Seja mais específica, não entendi muito oque quis dizer
0 Kudos
vavagui
Active Level 1
Galaxy A
é que meu carregador..não está carregando meu celular...qdo conecto o cabo aparece isso ...
0 Kudos
wellfers7
Active Level 6
Galaxy A
Quando alguma conexão por cabo é feita no Android, uma série de opções são disponibilizadas pela barra de notificações. Se você conectar seu celular a um PC por cabo, você pode escolher trocar arquivos ou apenas carregar seu celular por exemplo. Se você está conectando algo no seu celular por cabo, vale dar uma olhada nas opções que são disponibilizadas e escolher o que te atende no momento 👍🏻
0 Kudos
CelsoCorreia
Active Level 10
Galaxy A
O seu Carregador ou o Cabo podem estar com problemas
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, vavagui! O cabo OTG, permite conectar pen drives ao seu smartphone. Quando, o cabo esta conectado em seu celular, mesmo que não tenha um pen drive conectado, pode ser que o sistema reconhecendo o cabo, esta indicando que esta gastando mais bateria. Contudo, se esta aparecendo esta mensagem, e não esta conectado a nenhum cado de dados, por favor faça um backup de todos os seus dados, e restaure o seu aparelho acessando: Aplic → Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy  em uma autorizada, assim os técnicos poderão te ajudar. Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades). :piscando_olho:

0 Kudos
vavagui
Active Level 1
Galaxy A
não recebo e nem consigo enviar sms...alguém pode me ajudar...
0 Kudos